quinta-feira, 11 de abril de 2013

Alex Dantas cobra pavimentação de ruas no bairro Paulo VI

O vereador Alex Dantas (PSB) solicitou na sessão desta segunda-feira (08) a construção da pavimentação a paralelepípedo da Rua Heriberto Martiniano Pereira, no bairro Paulo VI em Caicó.

“A medida vai beneficiar toda a população residente na comunidade, e a solicitação partiu dos próprios moradores, pois a rua é de chão batido faz muita poeira, e no período de chuva fica totalmente intrafegável”, disse Alex.


Alex Dantas cobra Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos Servidores da Câmara Municipal

O vereador Alex Dantas (PSB) apresentou na sessão desta quarta-feira (03) um projeto de lei que cria no âmbito da Câmara Municipal, o plano de cargos, carreiras e salários dos servidores.

A intenção do projeto, de acordo com o vereador é readequar, enquadrar a forma de reajuste anual de salário dos servidores da Casa.


Alex Dantas encampa luta pela identificação de ruas de Caicó


A falta de identificação das ruas da cidade de Caicó é tema de uma indicação na Câmara Municipal de Vereadores. O edil Alex Medeiros, (PSB), está solicitando ao Prefeito Roberto Germano, que adote medidas junto a Secretaria de Infraestrutura para resolver a questão. O vereador Alex Dantas, afirma se faz necessário que sejam afixadas placas no início e no final das ruas indicando os seus nomes respectivos.

“Nós entendemos que com a medida, a população vai ser beneficiada com o serviço de entrega de correspondência, como também as pessoas de outras cidades que vem a procura de endereços de seus familiares, amigos entre outros e sente a maior dificuldade de encontrar os endereços, pois as ruas de nossa cidade não tem nenhuma identificação, esperamos que o serviço seja implantado”, relata. 


Alex Dantas quer distribuição de Kits Esportivos aos conselhos comunitários de Caicó

O vereador Alex Dantas (PSB) solicitou na sessão desta segunda-feira (25) que a Secretaria de Educação de Caicó distribua Kits Esportivos para todos os conselhos comunitários da cidade e as subprefeituras dos distritos.

A solicitação na opinião do vereador vem beneficiar todos os desportistas de Caicó, como também toda a Zona Rural, proporcionando esporte e lazer para as comunidades carentes, que com estes Kits esportivos sejam equipados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário