sexta-feira, 28 de junho de 2013

Conselho Tutelar de Serra Negra ganha veículo

A Representante dos Direitos Humanos do Município, Deocleide Pereira, e as conselheiras tutelares Dioneide e Aldicleide, apresentam ao prefeito Urbano Faria, o novo veículo do Conselho Tutelar, adquirido através de emenda da deputada federal Fátima Bezerra.

O Portal de Serra Negra divulga flashes de momentos do Prefeito Urbano Faria em reuniões, visitas e encontros em prol do município, segundo sua página no Facebook. 

Em Timbaúba dos Batistas, prefeito Urbano conhece Dona Creuza, sua prima de segundo grau.

O prefeito Urbano Faria participando da Câmara Itinerante, na Comunidade Saudade, respondendo os pedidos e requerimentos feitos pelos vereadores.

Parcerias firmadas entre o Município de Serra Negra do Norte e o INSS. Nova reunião foi agendada para próxima semana.
Reunião entre o prefeito Urbano e os representantes do INSS, Gilberto Costa e Janssen Xavier, sobre a instalação do PrevCidade em Serra Negra do Norte.

Prefeito Urbano inicia os trabalhos do Seminário Municipal Contra o Uso de Drogas, acompanhado da assistente social Fabrícia Dantas, no Auditório Dr. Romildo Batista de Faria.

Prefeito Urbano acompanhado de Jorge André, puxador da Quadrilha Camurim, da cidade de Mato Grosso/PB, que se apresentou na Noite Cultural de Combatr às Drogas.
Alunos da Escola Estadual Leomar Batista de Araújo convidou o prefeito Urbano para ser Paraninfo da turma concluinte.
Prefeito Urbano abre Noite Cultural de Combate às Drogas, anunciando a volta do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD) ao Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário