quarta-feira, 5 de junho de 2013

Fátima comemora aprovação da PEC 186/12 na CCJC

A deputada federal Fátima Bezerra (PT-RN) comemorou, nesta quarta-feira, 05, junto com o presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais do Rio Grande do Norte – SINDIFERN, Pedro Lopes de Araújo Neto, o vice-presidente, Ribamar Damasceno, e a diretora de Relações Parlamentares da entidade, Cristiana Carvalho, a aprovação na Comissão de Constituição e Justiça e Cidadania (CCJC) da PEC 186/2012, de autoria do deputado Décio Lima (PT-SC), que trata sobre a autonomia funcional, financeira e administrativa conferida à Administração Tributária.

Fátima parabenizou a categoria pela mobilização e pela aprovação da matéria. “Mais um passo importante foi dado em prol do trabalho dos auditores fiscais", disse.

Fique por Dentro
No dia 28 de maio, em Brasília, a deputada recebeu os representantes do sindicato, reiterando apoio a proposição e articulando reuniões dos dirigentes com o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), e com os deputados Décio Lima (PT-SC), João Maia (PR-RN), Sandra Rosado (PSB/RN) e Felipe Maia (DEM-RN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário