sexta-feira, 21 de junho de 2013

Lançada a Feira do Empreendedor Individual do Seridó

Caicó terá sua Feira de Negócios. Mesmo com a indefinição quanto à realização do evento pelo Governo do Estado, empreendedores da região lançaram na manhã desta sexta-feira (21) sua própria Feira.
Com o suporte dos escritórios do Sebrae de Caicó e Currais Novos, a Feira do Empreendedor Individual do Seridó apresentará casos de sucesso de trabalhadores que saíram da informalidade e se destacam como empreendedores individuais em toda a região.
O evento acontecerá nos dias 05 e 06 de julho, em Caicó, durante a Semana Nacional do Microempreendedor Individual. O Complexo Turístico Ilha de Sant’Ana receberá uma estrutura com mais de quarenta estandes e a programação contará com apresentações culturais e expositores institucionais.
 
A organização do evento é da Referência Comunicação & Assessoria. Os estandes começaram a ser comercializados no escritório do Sebrae em Caicó. A Feira do Empreendedor Individual do Seridó também tem o apoio da Prefeitura de Caicó, SESC Seridó e Projeto Territórios da Cidadania.

Por Referência Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário