terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Prefeitura Municipal de Jucurutu recupera trecho da RN-118 próximo a comunidade Aroeira‏

Apesar de não ser da sua responsabilidade, a prefeitura de Jucurutu realizou nesta quinta-feira (16) a recuperação asfáltica do trecho da RN-118 que faz ligação entre as cidades de Jucurutu e Caicó, a altura do sitio Tapera já próximo a comunidade Aroeira.
Os trabalhos de recuperação da via foram realizados pela Secretaria Municipal de Obras de Jucurutu, no local onde estava bastante esburacado e que já havia provocado um acidente com danos materiais na manhã desta mesma quinta-feira.
A determinação para a recuperação do trecho partiu do Prefeito George Queiroz em contato com o Secretário Fagner Brito, que deslocou uma equipe até a RN-118 para que procedesse com a recuperação.
“Fizemos um alto investimento com recursos da Prefeitura de Jucurutu para recuperar o asfalto em toda zona urbana de Jucurutu e já que o governo do Estado não fez, então determinei que fosse feita a recuperação no trecho da RN-118 que pertence ao município de Jucurutu", disse George Queiroz.
Antes de proceder com o serviço de recuperação do asfalto, o Secretário Fagner Brito esteve na RN-118 e constatou o perigo no trecho oferecido a motoristas e ocupantes de veículos que trafegam pelo local. Por Assessoria de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário