domingo, 26 de outubro de 2014

Prefeito Urbano Faria avalia mobilização política em Caicó

Em recente mobilização política em Caicó, o prefeito de Serra Negra do Norte, Urbano Faria (PT) esteve presente ao lado da deputada federal e senadora eleita Fátima Bezerra e do candidato a governador Robinson Faria (PSD) e lideranças políticas do PT e outros partidos que formam o arco de alianças em prol da candidatura de Robinson Faria.

Foi realizada uma carreata pelas ruas de Caicó e culminou com um comício na praça da alimentação.

Em entrevista ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó), o prefeito Urbano Faria ressaltou que as pessoas vieram as ruas para receber de Fátima Bezerra, o agradecimento pela grande vitória que Caicó e o Seridó ofereceram a senadora Fátima Bezerra. "O povo do Seridó é um povo inteligente e sábio e deu a vitória a essa mulher que vem das bases sociais. Ela enfrentou um grupo poderoso com 7 ex-governadores, deputados e vários prefeitos do Rio Grande do Norte. E no segundo turno, o povo do Seridó vai dar uma vitória esmagadora a Robinson Faria, pois ele será a mudança para o Rio Grande do Norte”, disse Urbano Faria.

Ele também acredita na vitória de Dilma Roussef. “O Brasil não pode voltar as mãos do PSDB. A gente vai voltar a ter recessão, aumento dos juros e arrocho salarial, diminuindo o poder de compra do trabalhador. Eles iriam governar para os ricos e para governar para os pobres e o povo em geral, a população tem que eleger Dilma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário