quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Robinson Faria é recebido por multidão em Cruzeta e lança pré-candidatura de Sally para 2016

O governador eleito Robinson Faria (PSD) esteve visitando nesta quarta-feira (12), o município de Cruzeta-RN, onde comemorou sua vitória com aliados e a população. O evento foi realizado na Churrascaria Styllus e contou com animação das bandas Arrocha o Nó e Bené e Filhos. 

Pela grandiosidade e participação popular no evento político, foi observado por analistas políticos que Sally continua sendo o maior líder político de Cruzeta. Nas eleições em Cruzeta, Robinson Faria venceu nos dois turnos, com a dedicação do ex-prefeito José Sally e seus aliados. 











Ao fazer uso da palavra, o governador eleito Robinson Faria agradeceu ao povo cruzetense que o ajudou a eleger governador e na oportunidade convidou o ex-prefeito José Sally e o ex-presidente da Câmara de Vereadores, Joaquim José de Medeiros, para ambos se filiarem ao PSD e os mesmos deverão ingressar no partido comandado por Robinson Faria, a partir de janeiro de 2015. 

Robinson lança pré-candidatura de Sally 

Ainda em sua fala, o governador eleito Robinson Faria lançou extra-oficialmente a pré-candidatura de José Sally para disputar a prefeitura de Cruzeta para o ano de 2016. 

Na ocasião, o público ovacionou Sally e confirmou o apoio ao pleito feito por Robinson Faria. Na quinta-feira (20) Robinson Faria voltará ao Seridó, para visitar o município de Jardim do Seridó, onde o mesmo obteve também uma expressiva votação, graças o empenho do suplente de Deputado Estadual Amazan, que também estava presente na comemoração da vitória de Robinson em Cruzeta.

Por Paulo Júnior
Jornal Correio do Seridó

Robinson Faria comemora vitória em Florânia e lança pré-candidatura de Júnior de Januncio para 2016



O governador eleito Robinson Faria (PSD) esteve visitando nesta quarta-feira (12), o município de Florânia. Em praça pública, a festa foi prestigiada por uma multidão e várias lideranças políticas da região. Os vereadores caicoenses Nildson Dantas e Leleu Fontes estiveram participando do evento político. 

O prefeito Júnior de Januncio fez uso da palavra e agradeceu aos que lutaram pela vitória de Robinson em Florânia e acredita que o novo governador trará benefícios para o município. 
Robinson Faria lembrou alguns momentos marcantes da campanha em Florânia e reconheceu a liderança do prefeito Júnior de Januncio na cidade e fez elogios ao prefeito floraniense pela sua conduta e retidão para com o mesmo. 


Na cidade de Florânia, Robinson Faria obteve a maior maioria em termos proporcionais (1.188 votos) e para isso contou com a ajuda do prefeito Júnior de Janúncio (PSD). Em seu discurso em Florânia, o governador eleito Robinson Faria garantiu que apoiará Júnior de Januncio na futura eleição em 2016 e automaticamente lançou a pré-candidatura de Júnior para disputar a prefeitura de Florânia. 

Por Paulo Júnior
Jornal Correio do Seridó

Nenhum comentário:

Postar um comentário