sexta-feira, 21 de junho de 2013

Cidade Junina com Elba Ramalho e Paula Fernandes você vê na tela da TCM

Tudo pronto na equipe de transmissão ao vivo da TCM (TV Cabo Mossoró) para mais uma maratona de shows da Estação das Artes, no Mossoró Cidade Junina (MCJ). Nesta sexta-feira, 21, noite de Elba Ramalho na Estação, os apresentadores Lilian Martins e Dayvid Almeida levarão ao ar toda animação do evento. Marcelle Nunes estará cobrindo tudo que acontece no Corredor Cultural.

No sábado, 22, Williams Vicente e Bianca Costa mostram o que vai rolar na Estação, em noite de Flávio Pizada Quente e Lagosta Bronzeada. O repórter Erisberto Rego cobrirá as festividades do Corredor.  


E no domingo, 23, véspera de São Jõao e noite da cantora Paula Fernandes, os apresentadores Zeza Fernandes e Leo Jr fazem o ao vivo na Estação enquanto o repórter Renato Severiano passeia pelo Corredor.
As transmissões começam sempre às 22h30. Porém, no domingo, o MCJ estará na tela do Canal 10 mais cedo, às 21h.

Mais de 70 pessoas estão escaladas para transmissão de todos os dias do MCJ, uma cobertura exclusiva da TCM e 95FM. 
 São 12 dias de festa na Tela do Canal 10 da TV Cabo Mossoró, aproximadamente 40 horas de Ao Vivo, além de intensa cobertura nas redes sociais. Você poderá acompanhar o Chuva de Bala e o MCJ em tempo real pelo www.portaltcm.com.br, seguir o Instagram @tcmmossoro e usar a hastag #tônatcm para “cair na rede” do Canal 10, ver os álbuns de cobertura no www.facebook.com/tcmmossoro e interagir com a transmissão pelo Twitter @aovivotcm10. As transmissões neste fim de semana acontecerão até o domingo, véspera de São João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário