terça-feira, 11 de junho de 2013

PROJETO DE AÇÃO SOCIAL DA FACULDADE CATÓLICA SANTA TERESINHA

O Curso de Administração da Faculdade Católica Santa Teresinha, vem desenvolvendo um Projeto de Ação Social pela professora Karla Cruz juntamente com alunos do 4° e 6° período. 
Esse trabalho teve inicio no dia 15 de maio do corrente ano com uma palestra sobre LEI SECA contando com a presença três representantes da Polícia Militar.

No dia 17 de maio os alunos ministraram a palestra com o tema “QUALIDADE DE VIDA” foi desenvolvida na Escola Municipal Maria Dulce dos Santos da Cidade de São Bento/PB. 
A Ação Social foi desenvolvida na Escola Municipal Severina Ernestina Abigail - Açude Itans, no dia 24 de maio pela manhã com a palestra “CONSCIENTIZAÇÃO DO DESTINO FINAL DO LIXO”. 

Nesse mesmo dia a tarde foi ministrada a palestra “GESTÃO DO CONSUMO DA ÁGUA” na Escola Estadual Manoel Patrício de Figueiredo na Palma. Esse trabalho que a docente Karla Cruz vem desenvolvendo com os alunos faz parte do componente curricular      Administração de Recursos Materiais e Patrimoniais.                

As instituições acima citadas acolheram com muito carinho os participantes e solicitaram que trabalham como esses continuassem a ser desenvolvidos. 
Para fechar esse ciclo, foi criada uma Brinquedoteca que foi entregue no dia 07 de junho para uma instituição de Caicó. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário