terça-feira, 11 de junho de 2013

Vereador Djalma Mota apoia Escambo Cultural em Caicó

Na Câmara Municipal de Caicó, o vereador Djalma Mota deu entrada com uma moção de parabéns ao Grupo de Teatro Maria Cardoso, pela realização do 33° Escambo de Teatro Livre de Rua que vai ser realizado nos dias 14, 15 e 16 de junho deste ano. 

Genelson Cardoso (Kikiu) dirige o Grupo que vem participando de alguns eventos em Caicó e em outras cidades do Rio Grande do Norte. 

O evento vai acontecer em vários pontos da cidade de Caicó, reunindo cerca de 230 artistas e quase 30 grupos de teatro. 

Djalma Mota apoia São João do Conselho Comunitário do Bairro Paraíba 

No sábado, dia 08 de junho, o Conselho Comunitário do Bairro Paraíba esteve promovendo o seu tradicional Arraiá e o Vereador Djalma Mota também apoiou o evento cultural que resgata a tradição junina. 

A festa começou a partir das 20 horas, na Praça Manoel Félix, com animação de Carlos e Banda, com participação também de Juninho dos Teclados e Fernando. Também esteve animando a festa, o forrozeiro Rodolfo Lopes. Houve apresentação de quadrilhas estilizadas de São João do Sabugi, Caicó e São Bento. 

O Presidente do Conselho Comunitário, Bugão convidou toda comunidade para prestigiar o São João do Bairro Paraíba, uma tradição que ao longo do tempo contou com organização de Dinarte Mota, ex-presidente do Conselho Comunitário do Bairro Paraíba e que agora está de volta, com o incentivo do Vereador Djalma Mota, que não tem medido esforços em apoiar a cultura em Caicó nos seus mais diversos segmentos. 

Djalma cobra ampliação da rede de energia elétrica do Distrito Palma 

O vereador Djalma Mota (PMDB) solicitou na sessão de quarta-feira (05) entendimentos junto a Cosern para ampliação da Rede de Energia Elétrica do Distrito Palma. Djalma justifica o pleito pela expansão imobiliária do distrito, e a ausência de postes de energia em muitos dos trechos hoje habitados. “O Distrito cresceu, existem muitas casas construídas nos últimos anos no local e a expansão elétrica não acompanhou o crescimento”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário