segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Prefeito Urbano Faria participa de evento em Natal



Nesta segunda-feira, o Prefeito de Serra Negra do Norte, Urbano Faria estará em Natal. Pela manhã, Urbano vai participar de uma solenidade na Escola do Governo, com a presença do Grupo Guararapes, o Sebrae e representantes do Governo do Estado, onde será apresentado o projeto  Pró-Sertão, direcionado as facções.

O programa será responsável pela abertura de 360 unidades de facção e pela geração de 20.000 postos de trabalho até dezembro de 2018, em parcerias com empresas como a Guararapes. A expectativa é que, com o Pró-Sertão, o interior seja capaz de confeccionar 150.000 peças de vestuário por dia.

De acordo com Urbano, a Guararapes quer trabalhar a parte de costura de toda a sua produção, através das facções.

“Nós vemos uma oportunidade muito grande de trazer para Serra Negra e os municípios do Seridó, mais empregos e renda para toda população. Pela estrutura que Serra Negra tem com as indústrias de bonés, se eles abraçarem isso, com certeza, a gente vai ter condições de ofertar em Serra Negra, em torno de 500 a 1.000 empregos”, destacou Urbano Faria.

Ele lembra que será feito um contrato de quem abrir a facção com a Guararapes, para a aquisição de toda a produção e o projeto será bom para os municípios que forem beneficiados com as facções e também um bom negócio para a Guararapes.

Às 14 horas, onde manterá contatos na FUNASA sobre o projeto da Adutora para Serra Negra, onde o município foi pré-selecionado


Na ocasião, o prefeito Urbano vai apresentar o projeto técnico da adutora. 

Por Paulo Júnior 
Jornal Correio do Seridó 

Nenhum comentário:

Postar um comentário