terça-feira, 8 de julho de 2014

Dilma vai entregar taça ao campeão

A presidente Dilma Rousseff confirmou sua presença na final da Copa  do Mundo, no próximo domingo, no estádio do Maracanã. Ela também disse que vai entregar a taça ao campeão ao lado de Joseph Blatter, presidente da Fifa. 


"Vou entregar a taça no domingo e torço para que seja para o Brasil", publicou a presidente em uma rede social através do perfil do Palácio do Planalto. Vaiada na abertura do Mundial na partida entre Brasil e Croácia na Arena Corinthians, a presidente afirmou que não teme passar pela situação novamente. "São ossos do ofício", declarou.

Banda Malta vence o “SuperStar”; final teve vários momentos hilários

Foto: Reprodução
Como era de esperar, a banda Malta, com seu rock pesado romântico, venceu a primeira edição do "SuperStar" e faturou R$ 500 mil, além de um contrato com a gravadora da Som Livre. A suingada Jamz ficou em segundo lugar. As bandas fizeram ótimas apresentações e a plateia do programa estava repleta de famosos (atores e cantores), mas quem roubou a cena foi, de novo, Fernanda Lima.
Foto: Reprodução


















A apresentadora errou bastante e arrancou risos do telespectador. Em um certo momento, ela disse: "Vamos ver como são as representantes dos fãs da banda Suricato, as surigatas. Elas estão aqui com a gente. Onde estão surigatas, André?". O coitado de André Marques foi procurar as moças na plateia. Ninguém levantou a mão, então, ele foi até a atriz Fiorella Matheis: "Você é linda, então, é uma surigata? A moça, sem graça, respondeu que torcia para a banda Malta. Nesse meio tempo, alguém deve ter falado algo para Fernanda no ponto porque, ao voltar, ela disse: "As surigatas estão no VT". Era um vídeo com algumas atrizes, fãs da Suricato, se apresentando.
Tanto a Suricato quanto a Luan e Forró Estilizado acabaram eliminadas. Fernanda Lima deu a pontuação, falou da eliminação e chamou Fernanda Paes Leme: "E aí, Fê? Nossas queridas bandas eliminadas estão aí com você?". Fernanda, com muito jogo de cintura, respondeu: "Não, não estão, mas eu vou falar de quem sempre está com a gente, os internautas". Segundos depois, as duas bandas estavam no palco. A direção só esqueceu de avisar a ordem dos fatos para a apresentadora...
Teve mais. Antes da banda Suricato se apresentar, Fernanda soltou: "Vamos de Suricato, sempre com uma música autoral". O vocalista, acenando desesperadamente, a corrigiu. "Hoje não é uma música nossa. Vamos tocar "Born to be Wild". Logo após, a banda Jamz se apresentar, Fernanda disse: "47% banda Malta". De novo, alguém a corrigiu. "Oi, tô louca também, é aJamz", disse a apresentadora ofegante.
Para ajudar a Jamz tocou uma música que o músico Cláudio Zoli, presente na plateia, começou a cantar. Ao entrevistá-lo, André (brincando) perguntou se a música era uma parceria da banda com o cantor. Dinho acreditou e perguntou: "A música é sua? Sério?". O cantor tratou logo de desfazer a confusão. Final e ao vivo, né, gente? Tava todo mundo confuso. Que venha o "SuperStar" 2015. Boas risadas, ao menos, o programa deverá garantir. Agora, que Fernanda é bem melhor em programas gravados, ah, isso é, viu?
Por  | Em Off 

Felipão testa três opções para confronto contra a Alemanha

Teresópolis, RJ - Folhapress - O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, testou três alternativas ontem para substituir Neymar: Willian, Paulinho e Bernard.

Na última atividade antes do confronto contra a Alemanha pela semifinal da Copa, o técnico realizou um treino dos titulares sem adversário. Ele chegou a montar seis times diferentes.

No início da atividade, ele escalou Paulinho na vaga do camisa 10. Nesse cenário, o time ficaria com três volantes: Luiz Gustavo, Fernandinho e Paulinho. Oscar jogou centralizado.


Logo depois, Willian, o favorito para assumir o posto de Neymar, entrou na vaga de Paulinho. O meia foi o que mais tempo treinou no treino desta segunda. Ele jogou pelo setor direito, e Oscar pelo meio.

No final do treino, Bernard também foi testado, com Hernanes na vaga de Fernandinho.

A equipe treinada também teve Dante na vaga de Thiago Silva e Daniel Alves no lugar de Maicon. Durante o treino, Felipão fez mais mudanças. Trocou novamente Daniel Alves por Maicon e colocou Jô na vaga de Fred.

O provável time que enfrentará a Alemanha deve ser: Júlio César; Maicon (Daniel Alves), David Luiz, Dante e Marcelo; Luiz Gustavo, Fernandinho e Oscar; Willian (Bernard/Paulinho), Hulk e Fred. 

As opções de Felipão


Esquema 1
Com a entrada de Paulinho, o time deixa de ter apenas três jogadores no meio de campo, para reforçar o setor com um jogador de mais marcação. Evitando, assim, que o forte ataque alemão tenha espaço no principal setor do time.s

Esquema 2
A entrada de Willian no time dá mais tranquilidade a Oscar, único jogador com características de armador na equipe de Luiz Felipe Scolari. Como jogam juntos no Chelsea, o fator entrosamento pode ser levado em consideração por Felipão.

Esquema 3
Na teoria, é o jogador que menos modifica o esquema de jogo do Brasil. Entraria para cumprir, teoricamente, as mesmas funções de Neymar. Jogou na posição quando defendia o Atlético/MG e foi convocado por Felipão por ter essas características.

Paulinho
Convocado em 2011, pela primeira vez, por Mano Menezes, o volante rapidamente conquistou seu espaço e se tornou titular de Felipão. Participou dos três primeiros jogos da seleção no Mundial, mas acabou perdendo a vaga para Fernandinho. Pode ter outra chance na partida de hoje.

William
Foi convocado em 2011 por Mano Menezes para os amistosos diante do Gabão e Egito.Com Felipão foi convocado pela primeira vez para atuar no amistoso contra Honduras em 2013. O meio campo entrou em três partidas do Mundial, mas não marcou gols na Copa.

Bernard

Surpresa de Felipão para a disputa da Copa das Confederações de 2013, conquistada pelo Brasil, o atacante passou um período como o "amuleto" da sorte do time. Entrou em dois jogos desse Mundial, mas, tem poucas chances de iniciar como titular diante da Alemanha.

Henrique abre a campanha com reunião no Panatis, zona Norte

O prefeito de Natal, Carlos Eduardo, disse que Henrique Alves (PMDB) é o candidato que reúne as melhores condições para ser governador do Rio Grande do Norte. A declaração foi dada domingo (6), durante uma reunião, no conjunto Panatis, Zona Norte de Natal,  da qual participaram candidatos da coligação União pela Mudança.
Cláudio AbdonEm visita ao “Forró de Dagô”, com Wilma e vereadores, Henrique recebe cumprimentos e abraçosEm visita ao “Forró de Dagô”, com Wilma e vereadores, Henrique recebe cumprimentos e abraços

“Contei muito com a força e o prestígio de Henrique em Brasília para trabalhar por essa cidade”, afirmou Carlos Eduardo, observando que o candidato do PMDB sempre foi solícito na hora de abrir portas na capital federal.

Estiveram presentes os candidatos Wilma de Faria (PSB), que disputa o Senado, e Sávio Hackradt (PDT), candidato a deputado federal. O secretário Raniere Barbosa, da Semsur, foi quem reuniu parte das lideranças que foram ao local.

Vitória do Brasil frustou planos de apresentadora posar nua

 Lucecita Ceballos é uma das apresentadoras de TV mais desejadas da Colômbia. Nunca, porém, ela aceitou o convite para posar nua.

Técnico da Alemanha acha que ausência de Neymar pode incentivar o Brasil

Joachim Löw diz que passar pelo Brasil será ainda mais difícil / Patrik Stollarz / AFP 

O treinador da seleção alemã, Joachim Löw, disse que a ausência de Neymar pode incentivar os jogadores brasileiros na semifinal da Copa do Mundo. "Os golpes geralmente despertam forças adicionais", disse o técnico de acordo com publicação no site da Federação Alemã de Futebol (DFB). "Ninguém deve imaginar que a nossa tarefa se tornou mais fácil com a ausência de Neymar, pelo contrário", acrescentou. 

Além de Neymar, que sofreu uma fratura na terceira vértebra do lado esquerdo, o zagueiro Thiago Silva recebeu o segundo cartão amarelo na partida contra a Colômbia, pelas quartas de final, e também vai desfalcar o Brasil no jogo contra a Alemanha. Mas Löw fez questão de ressaltar a qualidade dos jogadores reservas da seleção brasileira. 

Chefe do esquema de ingressos da Copa é solto

Whelan (centro) foi solto nesta madrugada / Divulgação/Prefeitura do Recife

A polícia do Rio soltou, na madrugada desta terça-feira, o britânico Ray Whelan, diretor executivo da Match, única empresa autorizada pela Fifa para venda de pacotes de ingressos e camarotes da Copa. 

Ele conseguiu o benefício após pedido de habeas corpus feito pelos advogados. Segundo a polícia, Whelan seria o chefe do esquema milionário de venda ilegal de ingressos da Copa, pelo qual já foram presas 11 pessoas na última terça. 

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Musa do Brasil promete nu na Avenida Paulista

A bela Loira de Mineiros (GO), Lucia Ten Caten, escolhida a Musa do Brasil como representante oficial, está na Torcida pelo Título.

A modelo promete tirar tudo se o Brasil for Campeão, e pode acreditar, na Avenida Paulista. "Serei presa com certeza mas por uma ótima causa", disse Lucia.

Confira um pouco do potencial da modelo:
Lucia Ten Caten

Lucia Ten Caten

Lucia Ten Caten


Lucia Ten Caten

Procurador pede multa ao PT por propaganda

Dilma: na mira do procurador Rodrigo Janot / Alan Marques/Folhapress

O procurador-geral Eleitoral, Rodrigo Janot, entrou hoje (7) com representação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para multar a presidenta Dilma Rousseff, candidata à reeleição, e o PT, por propaganda antecipada. Segundo Janot, o partido usou inserções regionais da propaganda gratuita na TV para promover a então pré-candidata.

De acordo com o procurador, as inserções foram veiculadas nos dias 21, 23 e 26 de maio. Na propaganda foram apresentados números sobre a atuação do governo. 

Francielle Lopes inicia campanha por Caicó

A caicoense Francielle Lopes (PPS) iniciou sua campanha por Caicó participando, neste domingo (06), do Almoço da Família de Sant’Ana, evento que abre a programação sócio-cultural da festa de padroeira. O almoço reuniu centenas de pessoas no Complexo Ilha de Sant’Ana.

“A receptividade das pessoas nos motivam a enfrentar mais esta caminhada. Iniciamos a campanha por Caicó, abraçando amigos e pedindo a proteção da nossa padroeira”, disse Francielle Lopes que disputa uma vaga de deputada estadual.

Após o almoço, a candidata participou de reunião com sua coordenação de campanha para a definição de estratégias e agenda da semana. Na noite do domingo, Francielle visitou amigos e lideranças em Serra Negra do Norte. Por Assessoria de imprensa 

Câmara dos Deputados adia para a próxima quarta-feira a apreciação do aumento do FPM‏

Apesar de todo o esforço do presidente e do relator, respectivamente deputados federais João Maia e Danilo Fortes, ainda não foi desta vez que a Comissão Especial da Câmara dos Deputados votou o aumento de 2% no Fundo de Participação dos Municípios. O Partido dos Trabalhadores, através do deputado federal Pedro Uczai, de Santa Catarina, utilizou do regimento da Casa para pedir vistas do Relatório do Projeto.
O Presidente da Confederação Nacional dos Municípios, Paulo Ziulkoski elogiou a atitude do presidente João Maia, e ficou de fazer uma ampla campanha para que os prefeitos de todo Brasil compareçam em Brasília na próxima semana. “Foi uma decisão não benéfica para os municípios, pois todos estão aguardando essa decisão do Congresso. Entretanto, esta Casa é democrática e temos que buscar entendimentos e viabilizar o consenso, daí respeitamos o posicionamento do Partido dos Trabalhadores”, ressaltou João Maia.

Noite Branca promete ser sucesso mais uma vez


No dia 18 de julho acontece mais uma vez a "Noite Branca". Considerada por muitos a Festa Top da Festa de Sant'Ana, Noite Branca promete reunir glamour e muita gente bonita e na Pousada Céu Azul, local do evento este ano.

Animam a festa Cicuito Musical, André Luvi, DJ Del Oliveira e Orquestra de Frevo do Magão.

Vendas de ingressos na loja Cravo e Rosa. O evento está previsto para iniciar às 21:30

Cobertura oficial Site Kurtição

Fátima se reúne com gerência da Petrobras no RN para tratar de investimentos‏

A deputada federal Fátima Bezerra (PT) e o vereador de Natal, George Câmara (PCdoB) estiveram nesta quinta-feira (03), na sede da Petrobras no RN, em reunião com a gerência da estatal, ocasião em que foram detalhados as metas e investimentos da empresa para os próximos anos, o plano de desligamento voluntário e reposição do quadro, refinaria Clara Camarão, dentre outros.

O gerente geral da Unidade de Operações da Petrobras para o Rio Grande do Norte e Ceará (UO-RN/CE), Luiz Ferradans Matos detalhou os investimentos da unidade, que ultrapassam os US$ 1,8 bilhões/ano. 

Cursos profissionalizantes da FECAM capacitam mais de 80 na Região Central‏

A Federação das Câmaras Municipais do RN (FECAM) realizou nesta quinta-feira (03) a entrega de certificados para alunos do Curso de Eletricista Residencial e Predial em municípios da região Central. Acompanhado de assessores da Federação, o presidente Lobão Filho participou das duas solenidades, a primeira em Pedro Avelino e a segunda em Angicos. Vereadores, alunos e ex-presidentes da Fecam, como Edivan Martins fizeram questão de participar das solenidades.
Os cursos profissionalizantes de 40 horas foram ministrados pelo professor Daniel Faustino, com o apoio da Fecam e das Câmaras dos referidos municípios. Além do certificado cada aluno recebeu um kit com ferramentas básicas para iniciar sua atividade no mercado de trabalho. No total, o curso capacitou 86 alunos, destes 46 em Pedro Avelino e 40 em Angicos.  
Em seu discurso, Lobão Filho parabenizou a atitude dos presidentes Gilmar Rodrigues (Pedro Avelino) e Francisco Batista (Angicos) pela agilidade de terem viabilizado os cursos para seus municípios, e reafirmou o compromisso da Fecam de continuar ofertando qualificação para os potiguares. “Por isso a importância da Câmara ser associada a Fecam, vai contar com assessoria jurídica, contábil e cursos, como este de eletricidade. São centenas de novos profissionais inseridos no mercado de trabalho, através das aulas do professor Daniel. E não vamos parar, vem muito mais cursos por aí”, disse Lobão. Por Assessoria de imprensa 

Francielle pede registro de candidatura no TRE‏

Na manhã deste sábado (05), a fisioterapeuta caicoense Francielle Lopes deu entrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN) com o seu pedido de registro de candidatura.  Francielle disputará uma cadeira de deputada estadual pelo Partido Popular Socialista. O PPS fará parte da Coligação “Sem Mudança não há esperança II” ao lado do PHS, PV, PTB e PTN.
Francielle Lopes também solicitou que o seu número de campanha seja 23123 e entregou a foto que estará na urna eletrônica. O pedido será julgado por um juiz eleitoral, que vai verificar o cumprimento das formalidades exigidas. Em seguida o registro será deferido pelo TRE. Por Assessoria de imprensa 

Álvaro Dias e família receberam fiéis de Sant’Ana na granja Caiçara em Caicó‏

O ex-deputado Álvaro Dias e sua família, estiveram na noite de sábado (05) recebendo a visita da imagem de Sant’Ana na granja Caiçara, localizada no Distrito Itans, no município de Caicó, onde foi realizada uma novena e em seguida um grandioso leilão.

Centenas de pessoas compareceram a missa e ao leilão de Sant’Anta estiveram presentes várias autoridades, entre elas ,os prefeitos de Caicó e Timbaúba dos Batistas Roberto Germano e Chilon Batista, o suplente de deputado estadual Dr. Antônio Petronilo, o vice-prefeito de Caicó Oriel Segundo, ex-prefeito de Cruzeta Geraldo Alves, ex-prefeito de Timbaúba dos Batistas, Dinaldo Batista, o ex-vice prefeito Júnior Germano, ex-vice prefeito de Jardim do Seridó e atual vereador Zé da Noite, entre outras autoridades.

Para Álvaro Dias e sua família,  “foi uma grande satisfação receber amigos, familiares, fiéis de Sant’Ana que  compareceram a este momento de fé e devoção que realizamos há vários anos na granja Caiçara”, afirmou Álvaro Dias. Após a novena, aconteceu a realização de um grandioso leilão que foi realizado em prol da festa da padroeira Sant’Ana.

Fotos Ilmo Gomes
Por Assessoria de imprensa 

Vivaldo Costa inicia campanha em São José do Mipibu ao lado de Zenaide Maia‏

O deputado Vivaldo Costa (PROS) deu inicio neste domingo (6) sua campanha rumo a conquistar, mais uma vez, uma cadeira na Assembleia Legislativa. A largada aconteceu na cidade de São José do Mipibú, região metropolitana de Natal. 
Vivaldo estava acompanhado da candidata à deputada federal Zenaide Maia (PR), do ex-vereador Kéricles Ribeiro, além de amigos e várias lideranças. Eles caminharam nas comunidades de Caieiras, Laranjeiras do Abdias e Bairro Novo.
Em Caieiras, Vivaldo e Zenaide prestigiaram uma festa comunitária realizada pelos desportistas da comunidade. Já em Laranjeiras do Abdias, eles estiveram na residência de João Balbino, que na ocasião celebrou seus 70 anos de vida. A caravana seguiu para o Bairro Novo, onde foram recebidos na casa de Ernesto, amigo de longas datas do Papa Jerimum.
Em São José do Mipibú, Vivaldo é apoiado por Kéricles Ribeiro e também pelo grupo de Zenaide Maia.
Fotos: Karlos Silva

Francielle participa de encontro com policiais e bombeiros‏

Na manhã desta segunda-feira (07), a candidata a deputada estadual Francielle Lopes (PPS) participou de assembleia extraordinária da APBMS – Associação dos Praças da Polícia e Bombeiros Militares do Seridó. O encontro aconteceu em Caicó para discutir o envolvimento da associação no pleito eleitoral de 2014.
A reunião foi conduzida pelo presidente Aderlan Medeiros, no auditório da 10ª DIRED. Francielle aproveitou a oportunidade para se apresentar como candidata da região e, sendo eleita, ser também porta-voz da classe na Assembleia Legislativa.
“Lamentamos que a segurança ainda não seja uma prioridade dos governos. Além da desvalorização profissional, existe a interferência de alguns agentes políticos que acabam prejudicando o funcionamento das instituições”, observou Francielle Lopes.
A candidata caicoense também parabenizou a associação pelas ações desenvolvidas na região, com foco na valorização dos militares. Por Assessoria de imprensa 

Carlson Gomes sai na frente nas redes sociais‏

Saindo na frente inclusive dos candidatos ao pleito majoritário, o candidato a deputado estadual Carlson Gomes, já colocou seu bloco em campo para atuar nas redes sociais e na internet.

Além de ter lançado seu site de campanha ainda na noite de ontem (6), na manhã desta segunda-feira (7), um banner com o slogan do candidato, "Vamos Fazer Diferente", já podia ser visualizado em diversos perfis de usuários do Facebook.


A eleição geral deste ano será a primeira com a efetiva presença do poder das redes sociais, haja visto que em 2010 a força das redes não era tão grande, ao contrário do fenômeno presente em 2012, nas eleições municipais, e que deverá se repetir agora em 2014. Por Assessoria de imprensa

Deputado Ezequiel acompanha adesão do prefeito de Carnaúba dos Dantas a Henrique

O deputado estadual Ezequiel Ferreira (PMDB), candidato à reeleição acompanhou à reunião que culminou com a adesão do prefeito de Carnaúba dos Dantas, Dr. Sérgio Eduardo (PSB), a candidatura de Henrique Alves (PMDB) ao Governo. O ex-prefeito Alexandre Dantas (PR) já tinha anunciado que votaria em Henrique e em Wilma de Faria (PSB), para o Senado.

Dr. Sérgio Eduardo também vai apoiar à reeleição de Ezequiel, juntamente com Alexandre Dantas e um grupo de vereadores e lideranças em Carnaúba dos Dantas. “Muito importante a adesão de Dr. Sérgio a campanha de Henrique. Em Carnaúba dos Dantas, juntamente com Alexandre e as lideranças que vão fortalecer e coordenar a campanha de Henrique e Wilma no município do Seridó”, comentou Ezequiel. 

Créditos das Fotos: Cláudio Abdon 

Rodrigo Rafael
Jornalista DRT/RN 1462

Lideranças de Touros reforçam candidatura de Dra. Zenaide

No município de Touros, Dra. Zenaide Maia recebeu importantes apoios ao seu projeto político, em reunião realizada nesta quinta-feira (04).

A dirigente do PR Mulher recebeu o apoio da ex-prefeita Luciana Farias (PPS) e do seu esposo, o empresário Marcos Farias. Luciana justificou o seu apoio ressaltando o trabalho realizado pelo deputado federal João Maia que, segundo ela, será ampliado por Dra. Zenaide.

“João Maia sempre nos apoiou e sempre fez um grande trabalho pelo Rio Grande do Norte. Pensando assim, eu decidi apoiar a candidatura de Dra. Zenaide, pois sei que, além de dar continuidade a esse trabalho, ela terá condições de ampliar ainda mais, o que será muito importante para todo o Rio Grande do Norte”, destacou Luciana Farias.

Dra. Zenaide também recebeu o apoio de lideranças do Partido Verde de Touros, representado na reunião por Francisco Assis Pinheiro (presidente do PV municipal), Higor Andrade (PV Jovem) e Manoel Luiz (secretário do PV).

“O PV tem a enorme satisfação em anunciar o apoio à Dra Zenaide, que é uma pessoa que combina com a nossa filosofia partidária, de honestidade, integridade e respeito ao próximo. E é por tudo isso que vamos caminhar ao seu lado”, destacou Higor Andrade, do PV Jovem. Por Assessoria de imprensa 

Caso troque de emissora, Marcelo Rezende deve levar sua equipe junto

Marcelo Rezende deve levar sua equipe se trocar de emissora (Divulgação/Record)Marcelo Rezende, 62, já está pensando nos detalhes de sua possível troca da Record pela Globo. Segundo a coluna "Outro Canal" do jornal "Folha de S.Paulo", ele planeja levar alguns profissionais de sua equipe caso mude de emissora.
O apresentador acabou de prolongar seu contrato com a Record até 2020, mas as negociações dele com a Globo já existiam mesmo antes da renovação de seu vínculo com o canal de Edir Macedo.
Rezende já foi funcionário da Globo: ele apresentava o policial "Linha Direta". Hoje, ele comanda o "Cidade Alerta", que tem obtido média de 11 pontos de audiência, sendo assim o programa com o segundo melhor índice de público da Record.

Confira algumas das atrações da Festa de Sant’Ana de Caicó
























A programação social da Festa de Sant'Ana de Caicó está recheada de grandes atrações neste ano de 2014. 


Quinta-feira (17)
Milton Nascimento na Ilha de Santana
Sexta feira (18)
Noite Branca na Pousada Céu Azul com Circuito Musical, André Luvi e Orquestra do Magão
Sábado (19)
Festa do Ex-aluno CDS
Sábado (19)
Brisas Balneário com Forró de Griff e os 4 Forrozeiros
Quarta-feira (23)
Forró das Antigas no Corintians – Magníficos, Mastruz, Limão, Circuito e Evan
Quinta-feira (24)
Leo Magalhaes Luan Estilizado e Bonde do Brasil no Corintians
Sexta-feira (25)
Festa da Juventude na AABB com Gabriel Diniz, Banda Garota Safada Pegação e Simone e Simaria
Sexta-feira (25)
Baile dos Coroas no Corintians com Renato e seus Blue Caps, Orquestra Super Ohara e Banda Feras Baile
Sábado (26)
Aviões do Forró, Solteirões e Dorgival Dantas no Corintians

Nenhum comentário:

Postar um comentário