sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

Deputado Luiz Eduardo recebe reitora e vice reitor da UERN no gabinete

 

Aprovado na quarta-feira, 15 de fevereiro, o projeto que faz adequação de salários dos professores da UERN. 

O deputado estadual, Luiz Eduardo, recebeu na quarta-feira (15), no gabinete, a reitora da UERN, Cicilia Maia e o vice reitor, Francisco Dantas.

De autoria do Executivo Estadual, o projeto foi aprovado à unanimidade, e confere adequação da remuneração dos cargos de Professor do Ensino Superior da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

Deputado Luiz Eduardo destaca a Campanha da Fraternidade 2023 em pronunciamento na Assembleia Legislativa


No horário destinado às lideranças na sessão desta quinta-feira (16), na Assembleia Legislativa do RN, o deputado Luís Eduardo (SDD) destacou a Campanha da Fraternidade 2023. 

O parlamentar ressaltou a importância do tema -’Fraternidade e fome’, do lema - ‘Dai-lhes vós mesmos de comer’ e de ações para combater esse problema social. 

“Um dos piores problemas da desigualdade oficial do nosso Brasil que deve ser enfrentado de forma séria. Todos os atores sociais, que abraçam a bandeira da defesa da luta contra a fome, merecem nossos aplausos”, afirmou. 

O deputado Luís Eduardo, antes de finalizar seu pronunciamento, pediu urgência no pagamento das diárias operacionais dos agentes de segurança pública que vão trabalhar no carnaval.

 

Deputada Terezinha Maia visita hospital Belarmina Monte







A deputada estadual, Terezinha Maia  (PL), visitou o Hospital Belarmina Monte, onde conversou com o diretor Geovani Neves sobre as necessidades da unidade e também colocar o mandato à disposição da maternidade.

A direção abordou algumas demandas, entre elas a estruturação das salas de cirurgias e instalação de leitos dedicados à saúde mental.
 
"Me comprometi intermediar junto ao Estado pra resolvermos os salários atrasados dos profissionais da casa. O Belarmina Monte realiza mais de 6 mil atendimentos por mês na nossa São Gonçalo, sendo equipamento fundamental na saúde pública do município", disse Terezinha Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário