terça-feira, 17 de dezembro de 2013

PRESIDENTE DO SISTEMA FECOMÉRCIO CONCEDE ENTREVISTA AO CORREIO DO SERIDÓ

O Presidente do Sistema Fecomércio, Marcelo Fernandes de Queiroz concedeu entrevista ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó) após o encerramento do espetáculo “Vinicius – uma canção pelo ar...”.

Marcelo disse que o Sistema Fecomércio, o SESC e o SENAC têm uma longa folha de serviços prestados na cidade de Caicó. "Nós temos em Caicó uma unidade do SESC que é uma das maiores do Estado, onde temos continuadamente ações de esporte, de lazer e cultura e o SENAC que está fazendo capacitação e qualificação profissional", revelou.

Marcelo destacou que teve a felicidade de entregar na segunda-feira, à tarde, cerca de 80 óculos a alunos SESC Cidadão e as pessoas que trabalham na associação das rendeiras. A ação faz parte do Projeto Ver para Aprender.

Ele também acrescentou que foi feito na solenidade na unidade do SESC Seridó, um balanço do Projeto Mesa Brasil, onde foram arrecadados e distribuídos 186 mil quilos de alimentos, a entidades da cidade, de janeiro a outubro.

“Este espetáculo em homenagem a Vinícius de Moraes é mais um presente do SESC a todo o povo de Caicó”, afirmou Marcelo Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário