segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Equipe da Prefeitura de Serra Negra participa de seminário prático de implementação da nova lei de licitações e contratos

 

Entre o dias 22 e 24 de fevereiro de 2024, uma equipe da Prefeitura Municipal participou em Tibau do Sul-RN, do Seminário Prático de Implementação da Nova Lei de Licitações e Contratos. Estudar essa nova legislação é essencial para garantir a conformidade legal, promover a transparência e a integridade nas contratações públicas, realizar processos mais eficientes, evitar problemas legais e estimular a inovação e melhoria contínua nesse campo.

A capacitação dos servidores é crucial para que possam desempenhar suas funções de forma eficaz, e também demonstra o valor que a gestão atribui ao desenvolvimento individual de cada um, o que pode aumentar sua motivação e engajamento no trabalho, contribuindo para o sucesso da organização como um todo.

O seminário contou com a presença de renomados especialistas no setor público, como Ronny Charles, Thiago Guterres, Carlos Nitão, Ana Priscilla, Carlos Cox, Thiago Benassi, Priscilla Braz, André Martins, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário