domingo, 19 de janeiro de 2014

Homofóbico, César deve terminar aos cuidados de Félix e Niko

Antonio Fagundes e Mateus Solano em cena de Amor à Vida: pai e filho devem se entender no final

Por REDAÇÃO

A novela Amor à Vida, da Globo, deve terminar mostrando uma lição de vida. César (Antonio Fagundes), que sempre rejeitou o filho homossexual, Félix (Mateus Solano), deve terminar sob os cuidados dele e de Niko (Thiago Fragoso), que formarão uma família feliz e planejarão morar em uma praia.

Segundo informações publicadas pelo jornal Extra, preocupado com a saúde de César, que ficará paralítico após ter um AVC (acidente vascular cerebral) e estará vivendo amargurado na casa de Pilar (Susana Vieira), Félix terá a ideia de levar o pai para morar com ele e seu companheiro, Niko.

“Mamy, tem uma casa na praia que a gente nunca vai. Podia levar meu pai para lá. É uma boa casa, e eu estou procurando uma nova vida. Sinto que devo cuidar do meu pai”, diz o ex-vilão à mãe, que continua: "O meu pai morando na sua casa, tão isolado... Você está casada, feliz,  nem sei como aguenta essa situação."
“Pensando bem, é uma boa solução. E, quando você se cansar, veremos o que fazer”, vai responder Pilar.
“Não vou me cansar, mamy. Vou cuidar do meu pai”, afirma Félix.

“Mas, Félix, seu pai não gosta de você, nunca gostou”, lembra Pilar.

“Ele pode não gostar, mas precisa de mim”, afirma o ex-vilão.

Assim, ele decide conversar com o pai. Antes de tomar essa decisão e falar com Pilar, Félix já terá consultado o Carneirinho. Em uma conversa que promete ser recheada de emoção, o casal gay vai planejar abrir em uma praia paulistana um restaurante japonês. Niko topará ter uma nova vida longe de São Paulo, com os filhos, Félix e César.

“Preciso saber de uma coisa. Me diz com certeza. Um dia você disse que iria comigo para qualquer lugar que eu escolhesse, que a gente podia montar um restaurante japonês na praia juntos. Tem certeza disso ou só disse no momento de emoção?”, questiona Félix. 

“Félix, eu te disse de coração. Vou para onde você for. Não vou deixar você ir embora sem mim”, dirá o Carneirinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário