Segundo dados da secretaria de Agricultura, uma média de 400 produtores foram beneficiados com o trabalho. O corte de terras disponibilizado pela gestão atender 80 comunidades rurais e foi concluído no período de 15 dias, com o auxílio de seis tratores que fizeram todo o processo.
O prefeito de Serra Negra do Norte, Sérgio Fernandes, disse que a prioridade do trabalho foi manter a agilidade do processo, considerando o registro das últimas chuvas.
"Antes este trabalho era feito ao longo de dois meses e os produtores na maioria das vezes era prejudicado devido o tempo certo para realizar o plantio. Neste sentido, nossa prioridade foi determinar a realização do corte de terras no tempo mais curto, aproveitando de imediato as primeiras chuvas e com o empenho de todos isso foi possível", disse.
José Flávio Brito, secretário de Agricultura ressaltou o prazo de 15 dias cumprido pela gestão e disse que a expectativa é positiva em relação a produção das comunidades. “O trabalho foi realizado com muita dedicação, todas as comunidades foram beneficiadas e a expectativa a partir deste momento é de uma boa produção para todas as comunidades rurais”, ressaltou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário