Uma parceria entre o posto de atendimento de Caicó do Instituto de Técnico Científico e Perícia (ITEP), pertencente ao Governo do Estado e a secretaria de Assistência Social de Serra Negra, garantiu no último sábado (3), na sede do centro administrativo do município, a emissão e renovação da carteiras de identidade para população.
O objetivo da ação titulado pelo projeto “Identificando a cidadania”, foi facilitar a emissão e renovação de carteiras de identidade, sendo está, a primeira etapa em atendimento específico para idosos. Ao todo, o atendimento garantiu a emissão e renovação da carteira de identidade para 60 pessoas
O objetivo da ação titulado pelo projeto “Identificando a cidadania”, foi facilitar a emissão e renovação de carteiras de identidade, sendo está, a primeira etapa em atendimento específico para idosos. Ao todo, o atendimento garantiu a emissão e renovação da carteira de identidade para 60 pessoas
Para o prefeito de Serra Negra do Norte, Sérgio Fernandes, o acesso a emissão e renovação de documentos é uma garantia de todo cidadão. “Este trabalho possibilidade exatamente assegurar a cidadania para população, uma vez que todo cidadão tem direito a este serviço. Ficamos felizes pelo resultado da parceria e brevemente, esperamos possibilitar mais uma etapa do trabalho para o público geral”, disse.
O trabalho de emissão e renovação dos documentos foi orientado pelo coordenador do ITEP, Dr. César, e funcionários do município responsáveis pelo mapeamento do público .
Nenhum comentário:
Postar um comentário