terça-feira, 30 de outubro de 2012

Casa do Sertanejo inaugura novas instalações em Caicó

Ao chegar em Caicó, o homem do campo serranegrense tem a melhor opção para comprar os produtos do campo: É a Casa do Sertanejo.  
Em Caicó, a Casa do Sertanejo ampliou suas instalações e a inauguração ocorreu no último dia 13 de outubro, às 7 horas da manhã, sob as bênçãos do Padre Alexandre Lopes. 
Segundo a gerente Suely Góes, a nova estrutura da Casa do Sertanejo visa oferecer um atendimento melhor aos clientes, com ambiente climatizado e atendendo tanto na Rua Olegário Vale como na Generina Vale, de uma rua para a outra, com estacionamento de ambos os lados.

 “A loja está mais ampla e climatizada. Nós trabalhamos com produtos veterinários e agropecuários, irrigação, sal mineral, arames farpados, lonas para silagem, cordas, arreios para cavalo e adubos em geral. Os nossos clientes aprovaram a mudança e gostaram demais. O homem do campo elogiou a questão da comodidade e o  conforto  que o novo espaço físico da loja oferece, inclusive com banheiros para os clientes”, ressaltou Suely Góes.
A Casa do Sertanejo também é o distribuidor exclusivo dos coalhos Par e Halamix e outra novidade para os clientes, é que a loja não fecha mais para o almoço, funcionando no horário das 07h às 17:30h e ainda disponibiliza um veterinário presente na loja, Pirajá Saraiva.
A Casa do Sertanejo está com várias promoções e trabalha com boleto bancário, cheque, cartões Visa e Master e crediário da loja. Líder no mercado, a Casa do Sertanejo atua há 28 anos em Caicó, sendo criada por Hélio Medeiros e João Carnaúba.
Em sua nova estrutura, a Casa do Sertanejo está localizada na Rua Olegário Vale, 763, Centro e na Rua Generina Vale, 766 -  Centro - Caicó

Fones 3417-1606, 3417-5259 e (84) 9994-4815. Organização: Hélio Medeiros – Gerente – Suely Góes

Nenhum comentário:

Postar um comentário