quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Fátima recebe prefeitos eleitos de Parelhas, Ouro Branco, Serra Negra, Currais Novos e Carnaúba

Nesta quarta-feira (24) a deputada federal Fátima Bezerra (PT) recebeu em seu escritório político os prefeitos e vereadores eleitos em Parelhas, Ouro Branco, Serra Negra, Currais Novos e Carnaúba dos Dantas. Na ocasião, Fátima reforçou o apoio que dará aos mandatos dos novos gestores e dos reeleitos.

“Aproveitei a oportunidade para parabenizar os prefeitos e prefeitas e os vereadores eleitos e reeleitos. Reforço aqui o compromisso que assumi durante a campanha: trabalhar em parcerias que são fundamentais para o desenvolvimento de todas as regiões do RN”, lembrou Fátima.  

Reunião contou com a presença do prefeito reeleito de Parelhas, Francisco (PT) e dos vereadores Messias e professor Frank, ambos eleitos pelo PT. Deputada também se reuniu com Dra. Fátima (PT), que venceu as eleições em Ouro Branco e com os membros do PT municipal. 

O petista Urbano Faria (PT), eleito prefeito de Serra Negra do Norte, esteve acompanhado do vereador reeleito Eraldo (PT), mais votado do município e da vereadora eleita, Like (PT). Ainda na tarde de hoje, Fátima recebeu Vilton Cunha (PR), candidato vitorioso em Currais Novos, o vice João Gustavo (PT), e o vereador Odon Jr. (PT), que teve o mandato renovado. Por fim, a deputada conversou com o prefeito eleito de Carnaúba dos Dantas, Dr. Sérgio (PSB) e com os membros do PT municipal. Por Assessoria de imprensa 


Nenhum comentário:

Postar um comentário