segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Wilma de Faria diz que Serra Negra é uma das cidades mais lindas do Rio Grande do Norte















A ex-governadora Wilma de Faria esteve presente na campanha de Urbano Faria, quando participou do Comício das Mulheres e na época comprovou que a cidade de Serra Negra escolheu o melhor para governar a cidade: Urbano 13.

Wilma ficou encantada com a alegria contagiante do povo nas ruas e também recebeu um grande carinho das pessoas que gritavam: volta Wilma, volta Wilma, pedindo à ex-governadora que seja candidata novamente ao governo do Estado, já que o governo atual do Rio Grande do Norte está deixando a desejar em muitos aspectos.

“Eu vou voltar aqui para ver a maior vitória já registrada em Serra Negra do Norte. Urbano vai continuar o trabalho de Rui e de Rogério. Meus amigos de Serra Negra, em tenho raízes aqui, meus pais nasceram aqui. Serra Negra é uma terra de gente corajosa e hoje ela é uma das cidades mais lindas do Rio Grande do Norte. Vocês podem ter certeza: o melhor é Urbano para Serra Negra”, disse Wilma de Faria.


Ainda na entrevista que concedeu ao repórter André Luiz (foto), Wilma lembrou que trouxe várias obras para Serra Negra, contribuindo para o desenvolvimento da cidade, na gestão de Rogério Mariz.  

Wilma de Faria conclamou o povo de Serra Negra para a união e afirmou o seguinte: “estamos unidos com Urbano por uma Serra Negra maior e melhor”, concluiu Wilma.

Por Paulo Júnior - a máquina da notícia 


Nenhum comentário:

Postar um comentário