domingo, 19 de janeiro de 2014

Bela Vista e Boffs de Caicó decidem a 1ª Copa Manoel Paulino de Jardim do Seridó


A final da 1ª Copa Ex-Prefeito Manoel Paulino dos Santos Filhos acontece neste domingo,a partir das 15h, no estadio Ruy Medeiros. Após um longo período de quase três meses, chega ao término a Copa Manoel Paulino, ao todo, participaram 10 equipes: Corinthians, Projeto Bom na Escola Bom de Bola, Bela Vista, Olaria, Grêmio, Malhada d' Areia, Os Boffs, Ouro Branco, Guarani e Tuiuiú.

O evento esportivo serviu para motivar o futebol de campo, que há tempos estava desativado e esta competição veio para reerguer novamente o esporte Jardinense. A emissora oficial do evento durante todo a copa, a Rádio Cabugi do Seridó estará mais vez presente com toda equipe, com narração de Albani Santos, cometários de Magno César, reportagens de Cirilo Santos, no comando de José Wilson, com total apoio do Dr. Alcebíades Fernandes. A bola começa a rolar às 15h e a Cabugi transmite a grande final envolvendo Bela Vista x Os Boffs de Caicó.

A decisão será comandada pelo árbitro Marcos Antônio que vai ser assistido por Edivaldo de Vasconcelos e José Vital de Oliveira. A competição teve o apoio da Liga Desportiva Jardinense (LDJ), presidente Valcimar Meira, que inclusive é o patrocinador da premiação. 

Final
Local Estádio Ruy Medeiros

Cidade Jardim do Seridó-RN
Competição Final da 1ª Copa Ex-prefeito Manoel Paulino
Data 19 de Janeiro de 2014
Horário 15h
Jogo 
Bela Vista x Os Boffs
Arbitragem
Á - Antônio Marcos
A1 - Edivaldo de Vasconcelos
A2 - José Vital de Oliveira

Por Lance Esportivo

Jarbas Fonseca 
Jardim do Seridó-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário