quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Vivaldo responde vereador de Caicó: “Não é Lobão que vai dizer o palanque que vou subir. Vou ficar no meu palanque apoiando quem quiser”

Ainda na conversa com a imprensa Vivaldo disparou e respondeu as recentes declarações do presidente da Câmara de Caicó. O vereador Lobão disse não ter espaço para o deputado no palanque do PMDB na capital do Seridó. Vivaldo respondeu dizendo que tem seu palanque próprio há 40 anos.

“Com todo respeito que tenho a Lobão, cito uma frase que ouvi: ‘não vai o sapateiro além do sapato’. Lobão não tem poder de dizer quem vem e quem não vem apoiar Henrique, quem vai e quem não vai votar em Garibaldi. Não é Lobão que vai decidir. Mas se for feito um acordo tenha certeza de uma coisa: eu tenho meu palanque há 40 anos. Aliança não é novidade, há 65 anos Dinarte, que é meu líder, fez uma com o PMDB, que na época se chamava PSD. Não é Lobão que vai dizer o palanque que vou subir. Pode anotar ai Lobão: não subirei nunca num palanque com você, pode ter certeza disso, vou ficar no meu palanque apoiando quem quiser apoiar.”

Assessoria de Comunicação do Deputado Vivaldo Costa
Ismael Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário