quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Serra Negra vai ganhar academia da saúde e área de esporte e lazer

A administração Urbano Faria investe a cada dia em obras no município de Serra Negra do Norte. Por trás da Prefeitura de Serra Negra do Norte, a comunidade de Serra Negra ganhará a academia de saúde. 


A obra está praticamente concluída e a prefeitura deverá providenciar a compra dos equipamentos necessários para o funcionamento da academia. 

Área de esporte e lazer 
Ao lado da academia de saúde, a Prefeitura de Serra Negra do Norte está construindo a área de esporte e lazer. De acordo com o prefeito Urbano Faria, a primeira foi concluída e a segunda etapa está em andamento. 

“Será uma área agradável, onde a juventude e a meninada e os idosos vão praticar atividades. Vamos dobrar a passarela de caminhada e teremos várias quadras para a prática do esporte”, enfatizou Urbano Faria. 
Ele aproveitou para parabenizar o secretário de esportes e a equipe que têm mobilizado a área de esportes em Serra Negra. Inclusive, no momento, está sendo realizado um campeonato intermunicipal de futsal, com a participação de Serra Negra e outras cidades da região. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário