O deputado federal João Maia (PR) se reuniu com a diretoria do Caicó Esporte Clube, time do qual é presidente de honra, na tarde deste domingo (09), na residência do presidente do clube, vereador Júlio Gregório.
Na reunião, João Maia recebeu um relatório de prioridades que a diretoria tem para o time da Raposa, e se comprometeu em ajudar a resolvê-las boa parte, a começar de questões burocráticas que entravam o funcionamento da área social do clube, que tem tudo para ser uma das melhores da região.
João Maia também autorizou a realização de um projeto feito por arquitetos para a conclusão do palco, e outros espaços da área de lazer, e reafirmou o compromisso de apoiar as ações do time, a exemplo do que já vem fazendo com o Corintians, a cada ano durante o Campeonato Estadual. Na ocasião, o presidente Júlio Gregório reconheceu o apoio do deputado junto ao Caicó, e por ter sido decisivo para a construção, inclusive da sede social do clube. Por Marcos Dantas - Assessoria de João Maia
Notícias de Última Hora
Suíça revela conta secreta de ex-chefe da Casa Civil de Covas
Robson Marinho teria recebido US$ 1,1 mi da Alstom
Para reforçar laço com PMDB, setores do PT defendem reduzir candidaturas
Interpol aponta falhas de segurança no embarque do voo da Malaysia
Senado paga plano de saúde até de parlamentar cassado por corrupção
Unesp e Unicamp economizam para evitar crise financeira igual a da USP
Para salvar o que resta de área verde, plano põe 1/4 de SP como zona rural
Ucrânia prevê acordo de associação à UE e EUA enviam caças à Polônia
Pato comemora vitória do São Paulo em conta no Twitter e irrita Gobbi
Rua Peixoto Gomide, no centro de SP, tem operação conjunta contra drogas
Polícia e Prefeitura atuam na região 20 dias após o 'Estado' denunciar a feira de entorpecentes a quatro quarteirões da Paulista
Para vice dos EUA, situação na Venezuela ainda é 'alarmante'
Ministro Guido Mantega vai discutir relação do governo com empresários
Juiz nega envio de Marcola para Regime Disciplinar Diferenciado
Após carnaval, foliões e clientes de bar lotam ruas da Vila Madalena, em SP
Local foi bloqueado para carros, sem a presença da CET; desavisados se assustaram com a movimentação no bairro
Arena Amazônia apresenta falhas no primeiro jogo oficial antes da Copa
Preço do tomate já chega a R$ 20 nas feiras de São Paulo por causa do calor
domingo, 9 de março de 2014
Para conter crise, Dilma promete diálogo com PMDB sobre alianças
Para tentar conter a crise entre o governo federal e o PMDB, a presidente Dilma Rousseff acertou em reunião neste domingo (9) com o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB-SP), a realização de encontros para discutir alianças regionais entre a sigla e o PT nas eleições de outubro. Alguns membros do PMDB alegam "falta de diálogo" sobre os palanques nas campanhas deste ano.
Entre os estados em que há maior divergência entre PT e PMDB no lançamento de candidatos a governador estão Rio de Janeiro, Paraná e Ceará.
Entre os estados em que há maior divergência entre PT e PMDB no lançamento de candidatos a governador estão Rio de Janeiro, Paraná e Ceará.
Antes de se reunir com Dilma, Temer conversou no Palácio do Jaburu com o presidente da legenda, senador Valdir Raupp (RO), o líder do partido no Senado, Eunício Oliveira (CE), e os presidentes da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), e do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL). A "reunião prévia" serviu para alinhar o discurso da cúpula do PMDB e assinalar a principais reivindicações da legenda.
Após se encontrar com Dilma, Temer retornou ao Palácio do Jaburu para relatar a conversa com a presidente aos colegas peemedebistas. De acordo com informações das autoridades que participaram do encontro, as conversas para melhorar a relação entre o governo e o PMDB vão continuar.
Após se encontrar com Dilma, Temer retornou ao Palácio do Jaburu para relatar a conversa com a presidente aos colegas peemedebistas. De acordo com informações das autoridades que participaram do encontro, as conversas para melhorar a relação entre o governo e o PMDB vão continuar.
Com Messi e Neymar nulos, Barça perde e pode ver Real Madrid disparar
Mesmo com Neymar e Lionel Messi entre os titulares, o Barcelona foi surpreendido pelo Valladolid, neste sábado, saiu derrotado do José Zorrilla por 1 a 0 e perdeu a chance de assumir a liderança provisória do Campeonato Espanhol. O gol foi marcado por Fausto Rossi. Os donos da casa estavam há cinco rodadas sem vencer e não triunfavam diante do rival desde 2002.
Com o resultado, o Barça permaneceu com 63 pontos, um a menos do que o Real Madrid, que neste domingo vai enfrentar o Levante, no Santiago Bernabéu. O Atlético de Madrid assumiu a liderança temporariamente, ao vencer por 2 a 0 o Celta de Vigo, neste sábado, em Balaídos, chegar aos mesmos 64 dos merengues, mas ficarem com a primeira posição no critério de desempate - no confronto direto, venceu o rival no Santiago Bernabéu e empatou no Vicente Calderón, no fim de semana passado.
Na próxima rodada, o Barcelona vai enfrentar o Osasuna, no Camp Nou. Antes, porém, na quarta-feira, o time culé receberá o Manchester City, em pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Como venceu por 2 a 0 na Inglaterra, pode até perder por diferença mínima que se classifica. O Valladolid visitará o Sevilla, no Ramón Sánchez Pizjuán.
Neymar teve atuação apagada diante do Valladolid e ainda perdeu gol inacreditável na etapa final (Foto: AFP)
Remo avança na Copa Verde na inauguração da Arena da Amazônia
Por GloboEsporte.com Manaus
Time paraense abre 2 a 0 e vê Nacional chegar ao empate, mas garante vaga na semifinal pelos gols marcados fora de casa. Estádio recebe 20 mil pessoas
A partida de inauguração da Arena da Amazônia teve festa de paraenses. O Remo não se intimidou com os 20 mil torcedores no estádio de Manaus para a Copa do Mundo e conseguiu avançar para a semifinal da Copa Verde ao empatar por 2 a 2 com o Nacional, na noite deste domingo. O adversário será o Paysandu, também do Pará. A outra semifinal também terá um confronto local, entre Brasília e Brasiliense.
O Remo abriu 2 a 0 com gols de Max, um em cada tempo, e o Nacional conseguiu a igualdade com Jefferson Recife e Nando. Como a partida de ida, em Belém, havia terminado 1 a 1, a vaga ficou com os paraenses pelo critério de gols marcados fora de casa.
O empate entre Nacional e Remo foi o primeiro teste do estádio, que funcionou com metade de sua capacidade e receberá quatro jogos da Copa Mundo: Inglaterra x Itália, Portugal x Estados Unidos, Croácia x Camarões e Suíça x Honduras. O confronto teve a presença do ministro do Esporte, Aldo Rebelo, que fez o descerramento da placa inaugural.
Arena da Amazônia passa pelo seu primeiro teste antes da Copa do Mundo(Foto: Marina Souza)
Ao seu lado, estava o governador do Amazonas, Omar Aziz, que reconheceu que ainda havia reparos a serem feitos na Arena e citou os atrasos de outros estádios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário