Rubro-Negro assume a terceira colocação e fica a uma vitória de garantir vaga para a próxima fase da Libertadores
Alecsandro comemora o primeiro gol do FlamengoRodrigo Buendia/AFP
Da Redação esportes@band.com.br
Com um gol de Paulinho nos acréscimos, o Flamengo venceu o Emelec por 2 a 1 nesta quarta-feira, fora de casa, e se manteve vivo no grupo 7 da Libertadores. O Rubro-Negro agora soma os mesmos sete pontos do León, segundo colocado, e um a menos do que o líder Bolívar. O Emelec é o lanterna com seis.
O time carioca conseguiu sair na frente do marcador com um gol de Alecsandro logo aos nove minutos do primeiro tempo. E segurou o resultado até os 20 minutos do segundo tempo, quando Stracqualursi deixou tudo igual. Quando a partida caminhava para o empate, Paulinho, aos 47 recebeu lançamento e tocou na saída do goleiro.
Para se classificar à próxima fase, o Flamengo precisa vencer o Léon, na próxima quarta-feira, no Maracanã. Bolívar e Emelec também se enfrentam no mesmo dia, na Bolívia. Todas as equipes têm chances de classificação
Antes do duelo decisivo pela Libertadores, o Rubro-Negro tem outra partida importante no final de semana. Domingo enfrenta o Vasco no primeiro jogo da final do Carioca. A Band transmite a partida às 16h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário