quarta-feira, 3 de julho de 2013

Lançamento do Baile do Reencontro em Caicó

O comunicador Gilberto Fernandes reuniu à imprensa de Caicó e junto com a equipe organizadora do Baile do Reencontro realizou na noite de terça-feira (02) na Panificadora Seridó, o lançamento oficial do “31º Baile do Reencontro – A festa nunca acaba”.

Durante a Programação da Festa de Sant’Ana 2013, a tradição se repete mais uma vez no dia 27 de julho, último sábado de festa a partir das 22hs, no clube da AABB.

O evento é promovido pela Loja Maçônica Regeneração do Seridó, nº 1, uma instituição com 42 anos de história, que apresentará um ambiente elegante, aconchegante e de reencontro, embalado por músicas de várias gerações tocadas por orquestras e músicos de alto nível.

A animação será da Orquestra Los Manos e Banda Baile, duas das atrações mais elogiadas no meio musical em todo o Nordeste, além e outra novidade, a participação especial da Orquestra do Magão, relembrando o Carnaval de Caicó para fechar a festa com chave de ouro.

As mesas estão à venda na J.Jorge Corretora em Caicó, com preço especial com desconto para sócios da Maçonaria e da AABB. Mais informações poderão ser obtidas pelos telefones: 3421-4000, 9962-2669 e9909-8840.  O Sistema Correio do Seridó esteve presente ao evento, através do Portal Correio do Seridó e Jornal Correio do Seridó, com Paulo Júnior e o colaborador Eliezer Dantas. 





























Nenhum comentário:

Postar um comentário