quarta-feira, 3 de julho de 2013

Romário Aristides comanda programa na FM Princesa da Serra

O jovem locutor Romário Aristides apresenta o Programa EVOLUÇÃO MUSICAL, na rádio Princesa da Serra FM, em Serra Negra do Norte. O programa é apresentado das 15h às 17h e traz a participação do ouvinte, músicas de qualidade e muita descontração com a comunicação de Romário Aristides. 
Ronaldo Adriano e Romário Aristides

Na terça-feira, à tarde, Romário recebeu a visita nos estúdios da Princesa da FM, dos comunicadores Ronaldo Adriano e Paulo Júnior. Ronaldo integra a equipe da Rádio Seridó AM de Caicó, é programador e diretor do Stúdio RA. Já Paulo Júnior é editor do Jornal Correio do Seridó, produtor de rádio e TV e colaborador da Rádio Caicó AM, onde apresenta o Programa Expresso 1290 - o Show da Semana aos sábados, das 14h às 16h, com participação de Anselmo Santana. Ronaldo Adriano e Paulo Júnior, além de Yanni Danielly fazem a produção, edição e apresentação do Programa Serra Negra cada dia melhor, de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Serra Negra do Norte, através do Prefeito Urbano Faria. 

O programa estreia na quinta-feira, na Rádio Rural AM de Caicó, das 14h às 14h30 e também será veiculado na Rádio Princesa da Serra FM em dia a ser definido pelo diretor Robertinho de Oliveira.
Na ocasião, o jovem Romário revelou a sua satisfação em comandar um programa na Princesa da Serra FM, ressaltando o carinho que recebe dos ouvintes e a integração que ele proporciona com a comunidade de Serra Negra do Norte e aos internautas em todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário