O Teatro Riachuelo recebe no próximo dia 30, véspera de feriado, a partir das 21:00h, o show inédito de Erasmo Carlos. A abertura ficará por conta da banda potiguar Mobydick.
Quando o adolescente Erasmo, em sua rodada pela Tijuca, ouviu o som que vinha de uma festa, soube o que queria fazer da vida. O resultado dessa paixão, o Brasil inteiro conhece.
Além das composições com Roberto Carlos, Erasmo foi encontrando parceiros pela estrada como Nelson Motta, Marisa Monte, Nando Reis, Liminha, Chico Amaral, Patricia Travassos e, mais recentemente, Adriana Calcanhoto e Arnaldo Antunes. São vinte e sete discos lançados, sendo vinte e três de inéditas, uma legião de fãs de todas as idades.
Motivos para comemorar são muitos. Gentil como poucos, Erasmo Carlos quer dividir a festa conosco no show de estréia.
“Sexo com Erasmo é doce, divertido e apaixonante. Eu não fiz, mas ouvi. E como é bom escutar um homem tratar de sexo assim, sem pudor porém com ternura, sem medo de se expor, porém delicadamente. O Assunto não é novidade para ele, que sempre teve o amor como tema e as mulheres como musas. ”. Fernanda Young
Doce, divertido, apaixonante, sem pudor, terno, corajoso, genial, criativo, o Tremendão Erasmo Carlos está comemorando 50 anos de estrada da maneira como mais gosta: rodando o país com seu novo show Sexo & Rock´N´Roll. Agora unindo os dois temperos para o prazer de todos nós!
O show faz um passeio por todas as fases da carreira de Erasmo, com sucessos como “Sentado à Beira do Caminho” (Erasmo Carlos/Roberto Carlos), “Minha Fama de Mau” (Erasmo Carlos/Roberto Carlos), “Mulher” (Erasmo Carlos/Narinha), conhecidos como clássicos pelo seu grande público.
Além de apresentar suas novas composições do CD “Rock´N´Roll” e do CD “Sexo”, ambos de músicas inéditas lançados pela Coqueiro Verde Records e produzidas pelo Liminha no estúdio Nas Nuvens. “Kamasutra” composição em parceria com Arnaldo Antunes e vídeo clipe gravado pelo Cacá Diegues traz energia e diversão nas mais impossíveis posições com uma música para levantar os espíritos e sacudir as libidos. “Apaixocólico Anônimo” tema de trilha sonora da novela Aquele Beijo do casal Claudia e Rubinho, explica porque insistimos em percorrer esse caminho, mesmo sabendo aonde ele vai dar, somos todos uns viciados na paixão, e “Jogo Sujo” tema de Leandro na novela Viver a Vida, vídeo clipe com participação especial do Skank gravado em Belo Horizonte e dirigido pelo Conrado Almada .
No palco, Erasmo está acompanhado pelo maestro José Lourenço (teclados), Percy (guitarra), Billy Brandão (guitarra solo) e com os novatos “Filhos de Judith” Pedro Dias (baixo), Luiz Lopez (guitarra) e Alan Fontenele (bateria). Que prometem junto ao Tremendão levar o público ao delírio com cinco décadas que fazem parte da trilha sonora de nossas vidas!
SERVIÇO:
Erasmo Carlos em Sexo&Rock'n'Roll: 50 anos de estrada.
Abertura: Mobydick
30 de ABRIL (Véspera de Feriado)
21h
Teatro Riachuelo
Mais informações: 4008 3700
Nenhum comentário:
Postar um comentário