A Rede Globo e a Rede Bandeirantes já estão com suas equipes preparadas para a Copa do Mundo 2014 que, desta vez, está sendo realizada no Brasil. Ambas as emissoras buscam chamar a atenção do telespectador com objetivo de aumentar suas audiências.
De acordo com o levantamento feito pelo colunista Flávio Ricco, do Uol, juntas, os canais vão movimentar cerca de 4.000 profissionais na cobertura da competição.
O número oficial divulgado pela emissora carioca envolve algo próximo de 2.500 pessoas, enquanto o canal paulista irá mobilizar cerca de 1.200. Apesar disso, Globo e Bandeirantes admitem que os seus contingentes possam sofrer modificações e ganhar novos componentes.
Vale lembrar que a final está marcada para o dia 13 de julho. O Brasil jogará em São Paulo, Brasília e Fortaleza na primeira fase. Caso a seleção se classifique em primeiro lugar em seu grupo, a seleção brasileira vai jogar em Belo Horizonte.
Fonte: http://otvfoco.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário