quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Candidatos eleitos são diplomados nesta quinta-feira em Serra Negra


Wilma de Faria durante a campanha com Urbano Faria 

Os candidatos eleitos em Serra Negra do Norte foram diplomados no dia 13 de dezembro, durante solenidade no plenário do Fórum Municipal Juvenal Lamartine de Faria, às 16h.
Alysson (vice) e o Prefeito eleito Urbano Faria 

Os trabalhos foram presididos pelo juiz eleitoral da comarca, Gustavo Henrique Silveira da Silva. Foi diplomado no cargo de prefeito Urbano Batista de Faria (PT), tendo como vice-prefeito o advogado Alysson Moisés de Medeiros.
O prefeito eleito de Serra Negra do Norte Urbano Faria disse em recente entrevista à imprensa que foi uma satisfação grande ganhar uma eleição e substituir Rogério, que fez uma das maiores administrações de Serra Negra.  

“Como todo mundo sabe, eu entrei na vida pública através de Rui Pereira, quando foi o prefeito que mudou a história de Serra Negra. Serra Negra é hoje uma cidade bem vista em todo o Rio Grande do Norte, com credibilidade e pelo trabalho honesto que Rogério vem fazendo. Enfim, o povo acreditou e sabe que Urbano e Alysson vão continuar essa grande obra que Rogério vem realizando em Serra Negra do Norte”, afirmou Urbano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário