quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Comarca Diplomou Prefeitos e vereadores de São José e Cruzeta



Presidida pelo Excelentíssimo Juiz de direito Dr. Marcos Vinicius, aconteceu na tarde desta terça feira, 18, a cerimônia de posse dos Prefeitos e vereadores de São José do Seridó e Cruzeta.

Reeleito, foi diplomado o atual Prefeito de São José do Seridó, Jackson Dantas, para mais 4 anos a frente da gestão do município.

Jackson agradeceu ao Ministério Público, através do juiz e o Promotor da Comarca, que proporcionaram uma eleição tranquila em São José do Seridó.


Ele ressaltou que  está com mais gás ainda para os próximos 4 anos frente a Prefeitura.

Jackson ainda agradeceu ao povo de São José que  acreditou na gestão Jackson Dantas e Noel Carcará e  que lhes deram mais 4 anos, como forma de reconhecimento de seu trabalho a frente do poder executivo.


“Eu agradeço a vossa excelência Dr Marcos Vinícius  pela forma que conduziu o processo eleitoral e também ao povo de São José do Seridó pela votação  e ainda a minha família ,a minha esposa Ilca, minha filha Elza e meus filhos Jackson Filho e Mateus que estão presentes hoje nesta cerimônia e que são passivos a nosso trabalho, o quanto gestor público.
E agradeço principalmente a Deus por ter me dado forças para enfrentar esta caminhada e poder fazer pelos mais de 4 mil habitantes de São José e não apenas os nossos correligionários”, destacou Jackson.


De São José do Seridó foram diplomados o Prefeito Jackson Dantas, o vice Noel Carcará e os vereadores   Jaedson Dantas (PMDB), Mariozan Medeiros (PMDB), Leodônio Medeiros Dantas (PMDB), Maria Dalva (PMDB), Mário Gomes (PMDB)  e Cilmária  Costa (PMDB) e  Maciel Medeiros (PSB), Joseni Medeiros (PSB) e José Doroteu (PSB) e os suplentes Fábio Francisco (PSB), Alisson Farias (PP) e Carlos Felipe (PMDB).


 ASSECOM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário