segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Indústria 3 Corações e o Compre Clube Supermercados reposicionam o Café Bangu no Seridó


Roberto Pitombeira, gerente comercial do Grupo 3 Corações para o estado do Rio Grande do Norte, confirmou em jantar de negócios na cidade de Caicó que a marca Café Bangu foi adquirida pelo Grupo 3 Corações e será novamente reposicionada no mercado.

“É a volta do Café Bangú. A gente está resgatando o Café Bangú, um café tradicional do Seridó e temos a alegria de juntar a marca Café Bangú juntamente com as nossas marcas da Indústria 3 Corações, que já são conhecidas do consumidor, como o Café Santa Clara, o Café Kimimo e o Café 3 Corações. Fizemos um trabalho na roupagem e mudamos um pouco a embalagem do Café Bangú e vamos comercializar o produto em toda a região do Seridó e no Estado da Paraíba”, informou Roberto Pitombeira.

Segundo ele, o Café Bangú terá a qualidade 3 Corações, mas mantendo as características originais, pois o resgate da marca significa que a 3 Corações está buscando o consumidor fiel, mantendo o aroma e o sabor do Café Bangú”.

“A volta do Café Bangu está acontecendo, a parceria realizada com o Compre Clube Supermercados, irá facilitar a entrada das ações para a volta do produto hoje renovado, finalizou Roberto Pitombeira”.

O Jornal Correio do Seridó também falou com o administrador do Compre Clube Supermercados, Junior Faj. 

“Temos uma parceria sustentável com a 3 Corações, ela é um ícone potiguar e referência nacional quando o assunto é café”, disse Junior Faj.

“O Compre Clube Supermercados no seu primeiro ano de funcionamento chegou a diferentes regiões do nosso estado, em breve iremos está presente em todo o Rio Grande do Norte, isso vem fazendo com que grandes empresas nos procurem para fazer ações sustentáveis que beneficiem o consumidor final. Em Caicó temos como afiliado o Supermercado São José no Bairro João XXIII, onde o caicoense poderá fazer sua feira com preços reduzidos e levar novamente para casa o Café Bangu”, completou Junior Faj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário