segunda-feira, 8 de abril de 2013

ABC sofre, mas vence a primeira na Copa Cidade de Natal

Após o empate do América com o Baraúnas por 1 a 1 no sábado, outros três jogos fecharam a 2ª rodada da Copa Cidade de Natal, o 2º Turno do Campeonato Potiguar neste domingo. 

Destaque para o ABC, que após muita dificuldade, conseguiu os seus primeiros pontos vencendo o Santa Cruz, fora de casa, pelo placar mínimo. 


Com a vitória por 1 a 0, conquistada somente no segundo tempo, com um gol de Júnior, aos 19 minutos, o ABC conseguiu os seus primeiros três pontos no Segundo Turno e agora é o 5º colocado. 


O time de Natal, maior campeão de estaduais do Brasil não fez um bom Primeiro Turno e quer conseguir agora uma sequência de vitórias que o leve até a fase final do Segundo Turno. 


O novo líder e único time a somar seis pontos nos dois primeiros jogos é o Potiguar, que derrotou o Alecrim por 2 a 0, um gol em cada etapa. Com a derrota, o Alecrim segue sem somar pontos e é o lanterna da competição. Em outra partida deste domingo, ASSU e Corintians ficaram no 1 a 1. O Corinthians conseguiu o seu primeiro ponto neste Segundo Turno e é o 6º colocado. 


Já o ASSU segue sem perder e com quatro pontos, ocupa a 3ª posição. 


 Confira os jogos da 2ª rodada: 


Sábado 

América 1 x 1 Baraúnas 

Domingo 


Potiguar-M 2 x 0 Alecrim 


Santa Cruz 0 x 1 ABC ASSU 1 x 1 Corintians 


Confira a classificação!


3ª RODADA
14/04 - 17h00Santa CruzxAmérica
14/04 - 17h00ABCxBaraúnas
14/04 - 17h00AlecrimxCorintians
17/04 - 17h00Potiguar-MxASSU


Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário