domingo, 28 de abril de 2013

Futsal: Belas vencem amistoso em Guarabira


Handebol: Infantil estreia com vitória no Paraibano

A equipe infantil masculina de handebol Botafogo CPM venceu, por 18 a 13, o Grêmio Cief, em partida realizada na tarde deste sábado (27), no ginásio da Vila Olímpica Ronaldo Marinho (antigo Dede). Este foi o jogo de estreia do time no Campeonato Paraibano 2013 da modalidade.
O alvinegro da estrela vermelha foi melhor em quadra desde o começo, impondo uma forte marcação e um bom ritmo de jogo. A primeira etapa foi finalizada com uma vantagem de quatro gol: 8 x 4.
Na etapa complementar, o Belo se concentrou em fechar a devesa e agir nos contra-ataques. Assim, o confronto terminou em 18 a 13, sem grandes dificuldades, com destaque para o armador central Juninho.
Esta também foi a estreia da fusão Botafogo CPM, que começa com pé-direito.

Feminino de Handebol estreia bem no Paraibano
O time feminino adulto de handebol do Botafogo estreou neste sábado (27), no Campeonato Paraibano 2013. O adversário foi o Treze, vice-campeã do Nordeste e campeã da Taça Campina 2012. Mas o títulos que estavam do outro lado da quadra não intimidaram as Belas.

A equipe mandou no jogo a maior parte do tempo, com destaque para Ladine Carlesso que comandava a equipe nas armações das jogadas, mas aos 20 minutos da primeira etapa, numa disputa de bola no centro da quadra, levou a pior e torceu o tornozelo direito, o que deu chance para o time de Campina Grande equilibrar o jogo.
O primeiro tempo terminou empatado em 16 a 16. Na etapa final, as equipes voltaram com vontade, e com grandes lances arrancavam aplausos do público presente no ginásio, mas já nos minutos finais, o Treze passou à frente no placar: 25 a 23.

Uma estreia que agradou a comissão técnica. “Para a temida estréia, nossas Belas se saíram muito bem, temos certeza que teremos o respeito dos adversário nas proximas partidas e podemos realizar uma boa participação neste Campeonato”, falou Daniel Silva, Técnico Administrativo do Departamento de Handebol do Botafogo.

Futsal: Belas vencem amistoso em Guarabira
A equipe feminina de futsal do Botafogo entrou em quadra na manhã deste domingo (28) para enfrentar o River Plate, em amistoso. O jogo aconteceu no Ginásio do Sesc, em Guarabira.
O placar terminou em 4 a 1. Os gols das Belas foram marcados por Raiane (3) e Juliana, todos com passes de Paola Lacerda, destaque do jogo pela ótima atuação que ajudou o time a conquistar a vitória.
Outros amistosos serão marcados em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário