quinta-feira, 25 de abril de 2013

Banco do Brasil instalará quatro mini-agências bancárias nas zonas de Caicó

7333Genilvan com os vereadores Lobão e Rubão e a secretária Marleide
A cidade de Caicó estará recebendo ainda este ano quatro unidades do BB Mais, empresa terceirizada responsável pela administração de agências que oferecem todos os serviços de uma agência normal do Banco do Brasil. A informação foi confirmada pelo gerente da agência de Caicó, Genilvan Dantas Torres que participou de uma audiência no gabinete do presidente da Câmara Municipal, Lobão Filho com o vereador Rubão Germano e a secretária de Tributação do Município, Marleide Carvalho que na oportunidade representou o prefeito Roberto Germano.
Genilvan fez questão de procurar a Câmara após tomar conhecimento do requerimento apresentado pelo vereador Rubião Germano de uma agência do BB para a Zona Norte. “Isso veio bater com um pensamento que tínhamos para Caicó. Vamos implantar quatro mini-agências em bairros distantes que consideramos quase uma cidade. Vai desafogar a agência do Banco do Brasil de Caicó e vai evitar com que as pessoas saiam de seus lares para fazer pagamento aqui no centro”, disse o gerente confirmando a visita dos responsáveis pela BB Mais para os próximos dias à Caicó, onde conhecerão os locais ideais para a instalação das agências.
Para Rubão Germano, autor do requerimento o local ideal para a instalação da agência na Zona Norte seria a unidade do Sesc Serido, mas sabe que para isso é necessário um entendimento com a direção do local. O presidente do Legislativo Lobão Filho elogiou o empenho da Câmara Municipal e de Rubão na luta pelas unidades bancárias. “Isso é um sinal bom para provar a muitos que nós vereadores estamos sempre preocupados com melhorias para a nossa população”, destacou. Além do Vila do Príncipe, os bairros que receberão as agências serão Barra Nova, Castelo Branco e o Centro. Por Assessoria da Câmara Municipal de Caicó 


Nenhum comentário:

Postar um comentário