quinta-feira, 25 de abril de 2013

'Salve Jorge': Lívia encontra Morena com Théo e quase leva outra surra


'Salve Jorge': Lívia encontra Morena com Théo e quase leva outra surra - 1 (© Divulgação, TV Globo)
Divulgação, TV Globo

Lívia (Claudia Raia) e Morena (Nanda Costa) vão se encontrar novamente em clima de tensão nos próximos capítulos de "Salve Jorge". Segundo a coluna de Patricia Kogut, do jornal "O Globo", publicada nesta quinta-feira (25), a chefona do tráfico de pessoas verá Morena junto com Théo (Rodrigo Lombardi) no hotel em que ele estará hospedado em Istambul. Completamente tomada de ciúmes, a vilã vai chamar Morena de prostituta, e quase apanhará de novo da garota do morro do Alemão.

Depois de flagrar Morena fingindo se prostituir e brigar com ela, o capitão decidirá se reconciliar com o seu grande amor. Théo irá atrás da filha de Lucimar (Dira Paes) e os dois seguirão juntos para o hotel. No corredor, quando estiverem indo em direção ao quarto, eles vão encontrar Lívia, que vai provocar Morena mais uma vez: "Estão permitindo a entrada de prostitutas no hotel?".

Imediatamente, Morena partirá para cima de Lívia: "Vagabunda!". Mas o capitão, para impedir uma nova briga, vai segurar Morena e pedir que ela não se misture com "isso". E Lívia, incomodada, vai perguntar: "Isso... Sou eu?". Ele então vai ignorá-la e forçar a namorada a entrar no quarto. A comandante dos traficantes parte para o tom de ameaça: "Esperem pra ver!". A mãe de Junior (Luiz Felipe Mello) e Jéssica dirá que não aguentará encontrar Lívia mais uma vez, mas Théo conseguirá acalmá-la dizendo que conhece bem o poder da vilã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário