quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Anunciada a programação do Congresso de Negócios e Empreendedorismo do Seridó

Lançado na noite desta terça-feira (15) pela Casa do Empresário, o 2° Congresso de Negócios e Empreendedorismo do Seridó terá como tema “Inovação, Superação, Sustentabilidade”. O evento acontecerá em Caicó nos dias 21, 22 e 23 de novembro, durante a Semana Global do Empreendedorismo 2013.



A programação terá uma carga-horária de 25 horas/aula, com palestras, painéis, debates e minicursos para informar e motivar empreendedores e universitários do sertão potiguar e paraibano. O local também foi definido. Será no Clube dos Oficiais do Exército de Caicó, com capacidade para quatrocentos participantes.

O lançamento contou com a presença dos diretores das entidades empresariais, do prefeito Roberto Germano e de representantes das instituições parceiras. Os consultores Gilvan Azevedo e Maurício Sanches, que serão palestrantes no Congresso, também participaram do lançamento, com degustação da palestra que será proferida em novembro.

Palestrantes
Durante o lançamento, os presentes conheceram a programação oficial do Congresso, que contará com consultores e autoridades empresariais e educacionais, alguns de renome nacional. Ao todo serão doze palestrantes, doze minicursos e três empresários convidados para o painel “Cases de Sucesso”.

Entre os palestrantes confirmados estão: Fred Alecrim (consultor), Robson Maia (tributarista e professor da PUC), Ricardo Valetim (doutor em engenharia da computação), Luiz Molion (cientista) e Murilo Gun (comediante).

Parceiros
Uma realização da Casa do Empresário de Caicó (ACISC, CDL e Sindicomércio), o evento é organizado pela Referência Comunicação & Assessoria e conta com o apoio institucional da Faculdade Católica Santa Teresinha, além dos parceiros: Sebrae/RN, FIERN, Sistema Fecomércio, FACERN, UFRN-CERES, Prefeitura de Caicó e Governo do Estado-SEDEC.

Inscrições
As inscrições para o 2° Congresso de Negócios e Empreendedorismo do Seridó serão abertas na próxima segunda-feira, dia 21, com preço promocional para estudantes e associados da Casa do Empresário e das CDL’s do RN.  Por Referência Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário