segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Serra Negra do Norte é destaque na execução do PRONATEC

LOGOMARCA Serra Negra-01
Em e-mail enviado na última terça-feira (08) à Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social pela Assessoria Técnica da Diretoria de Inclusão Produtiva Urbana, vinculada ao Ministério do Densenvolvimento Social e Combate à Fome, o Município de Serra Negra do Norte/RN foi parabenizado pela execução do PRONATEC referente aos cursos oferecidos no 1º semestre. "Estamos muito felizes pelo importante reconhecimento. O ponto mais positivo é que em torno de 80% das pessoas que fizeram os cursos de Depilação e de Manicure estão trabalhando. Esse é o principal objetivo do programa e estamos conseguindo atingi-lo", declarou a secretária Deocleide Pereira.
Confira, a seguir, o texto do e-mail:
"Prezado(a) Interlocutor(a) Municipal, 
A equipe da Inclusão Produtiva Urbana do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome monitora continuamente a execução do PRONATEC/BSM nos diversos municípios que aderiram ao programa, em todos os estados do Brasil. 
Após a análise,  identificamos alguns municípios que se destacam na execução deste programa. O seu é um deles!
Ficamos muito satisfeitos em ver que a equipe envolvida na execução do PRONATEC/BSM no seu município levou a sério o desafio de buscar melhores rumos para o país, principalmente oferecendo oportunidades a quem mais precisa. 
Agradecemos o afinco e a garra direcionados por vocês ao programa, assim como a perseverança e foco para superar eventuais dificuldades nesta caminhada. 
Desejamos a todos muita força e nos colocamos a disposição para superarmos os obstáculos e compartilharmos os sucessos, pois o fim da miséria é só o começo!".

Fonte: Site do Município de Serra Negra do Norte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário