quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Senac lança processo seletivo para mais de 260 bolsas de estudos

Cursos contemplam os municípios de Natal, Mossoró, Caicó, Macaíba e Parnamirim 

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac/RN) lançou processo seletivo para disponibilização de 263 bolsas de estudos, por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG). As inscrições seguem até o dia 21 de outubro e são realizadas exclusivamente no site www.rn.senac.br/psg. 

As vagas contemplam os municípios de Natal, Mossoró, Caicó, Macaíba e Parnamirim, com opções nas áreas de informática, beleza, segurança e gestão e negócios. As aulas terão início em novembro. Para participar, é necessário que o candidato possua renda familiar mensal per capita de até dois salários mínimos federais e atenda aos requisitos exigidos pelo curso escolhido, que variam de acordo com a modalidade selecionada. A seleção dos candidatos ocorre de acordo com a ordem da inscrição efetuada no site do Senac. 


Os processos seletivos para cursos inseridos no Programa são lançados mensalmente. Dessa forma, os candidatos que não forem contemplados na atual seleção, poderão se inscrever novamente nas próximas etapas. 

O PSG é uma iniciativa do Sistema Fecomércio/RN, através do Senac, e tem o objetivo de promover a inclusão social por meio da oferta de vagas gratuitas para a população de baixa renda em cursos de Formação Inicial e Nível Técnico. 

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (84) 4005-1000 e pelo site www.rn.senac.br. Cursos Disponíveis: Natal: Administrador de Redes, Administrador de Servidores Linux, Bombeiro Civil, Operador de Computador. Mossoró: Auxiliar de Recursos Humanos, Colorimetria, Operador de Caixa, Promotor de Vendas, Técnico em Recursos Humanos. Parnamirim: Depilador Caicó: Depilador e Manicure/Pedicure Macaíba: Cabeleireiro Assistente

Nenhum comentário:

Postar um comentário