O placar terminou em 5 a 1. Os gols foram marcados por Warley (11min/1º.T), Pio (29min/1º.T), Romarinho (15min e 20min/2º.T), Rafael Aidar aos (33min/2º.T), enquanto Flávio (37min/2º.T) descontou para os visitantes.
Agora o Belo se prepara para a partida de entrega de faixas, quando recebe o Santa Cruz, Campeão Pernambucano. O confronto está marcado para o próximo sábado (29), às 16, novamente no Almeidão.
O jogo
O Botafogo entrou em campo com força máxima e, sem esforço, fez apenas o que precisava. Logo aos três minutos, Thiaguinho faz o cruzamento e Warley chega, mas manda pela linha de fundo.
Logo depois, Pio cobra falta, chuta forte e a bola sai rasteira pelo lado direito do goleiro. Aos 11 minutos, Celico faz a jogada pela esquerda, faz o cruzamento e encontra Pio que manda para o gol, mas o goleiro defende, no rebote, Warley aproveita e abre o marcador.
No minuto seguinte, Thiaguinho chuta cruzado e a bola sai tirando tinta da trave. De fora da área, Doda chuta forte, mas manda por cima da meta. Pio manda um bomba, mas o goleiro faz a defesa.
Aos 29 minutos, bela jogada de troca de passes: Warley toca para Doda, dele para Pio que chuta direto para o fundo das redes. É o segundo do Botafogo. E assim termina o primeiro tempo.
Na volta do intervalo, o técnico Marcelo Vilar usa todos os reservas e faz um novo time, com mudança em todas as 11 onze posições. O grupo começa então a mostrar que briga por vagas entre os titulares.
Toninho chuta cruzado e a bola balança as redes pelo lado de fora. Michel cruza na área e Izaías de cabeça manda por cima. Romarinho chuta e o goleiro faz a defesa. Gil Bala cobra escanteio, Izaías recebe e chuta, mas o goleiro defende.
Aos 15 minutos, mais uma boa jogada de troca de passes: Michel toca para Rafael Aidar, dele para Romarinho, que manda para o gol. É o terceiro do time da estrela vermelha.
Aos 20 minutos, Romarinho recebe de Michel e faz o seu segundo com a camisa do alvinegro: 4 a 0. Aos 33 minutos, é a vez de Rafael Aidar fazer o seu primeiro defendendo o Botafogo, após receber cruzamento de Toninho.
Já aos 37, Flávio aproveita bola perdida na área e chuta de primeiro para descontar para os visitantes: 5 a 1. No final do jogo, Rafael Aidar faz bela jogada e chuta, mas a bola vai na rede pelo lado de fora.
Ficha técnica
Botafogo: Genivaldo (Remerson), Ferreira (Toninho), Marcel (Mario), André Lima (Éverton) e Celico (Léo), Zaquel (Izaías), Pio (Jackson), Edgard (Gil Bala) e Doda (Michel), Warley (Rafael Aidar) e Thiaguinho (Romarinho). Técnico: Marcelo Vilar.
Vera Cruz/PE: Thiago, Márcio, Laércio, Rafael e Éverton, Nandinho (Jhonny), Vânberson, Neílton (Diego) e Reidson, Gil (Flávio) e Júnior. Técnico: Jairo Santos.
Arbitragem: Gutemberg Pereira, Nilton Atanásio e Sidrack Marinho.
Por Assessoria de imprensa para o Sistema Correio do Seridó de Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário