terça-feira, 20 de novembro de 2012

ALUNOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA FACULDADE CATÓLICA SANTA TERESINHA, PARTICIPAM DO XXII ENCONTRO BRASILEIRO DE ADMINISTRAÇÃO NO RIO DE JANEIRO


Nesta foto, os estudantes de Administração ao lado do Dr. André Marini, auditor da secretaria de controle interno da Presidência da República e Dr. Jerri Coelho, secretário de controle interno da Presidência da República.

A Faculdade Católica Santa Teresinha parabeniza os bacharelandos em Administração pela participação no XXII Encontro Brasileiro de Administração e o VIII Congresso Mundial de Administração que foi realizado nos dias 5, 6 e 7 de Novembro no VIVO RIO na cidade do Rio de Janeiro. 
   No aeroporto internacional Antônio Carlos Jobim (Rio de Janeiro), os congressistas tiveram a oportunidade de guardar uma recordação com Leandro Vieira (um dos palestrantes do 3º dia do ENBRA e CMA), fundador do portal Administradores.com, um dos maiores portais de Administração do Brasil.

O evento contou com a participação de quase 3 mil congressistas, dentre eles, estudantes, empresários e profissionais de Administração e áreas afins,com o objetivo de discutir dentro do tema proposto, o papel da Administração para o desenvolvimento sustentável.  
   Os estudantes Wendell Ferreira, Heitor Clemente, Luciano Alves e Misael Araújo tiveram o privilégio de fotografar com Tatau Godinho, então secretária de avaliação de políticas e autonomia econômica das mulheres da secretaria de políticas para as mulheres da Presidência da República.

A discussão teve a ilustre presença de palestrantes de grande renome nacional e internacional.O tema Pacto Global: a contribuição da Administração para uma sociedade mais justa e sustentável, foi discutido durante os 3 dias de evento, por meio da Conferência Magna, com o palestrante Sociólogo Domenico de Masi, autor do livro “O ócio criativo”  e posteriormente através de Painéis que discutia diversos temas ligados a Administração, como por exemplo, Direitos Humanos: apoio e respeito à proteção de direitos aceitos e reconhecidos internacionalmente; Meio Ambiente: o uso de energias renováveis, geração de valor para a sociedade e lucratividade para os negócios; Discriminação no emprego: como eliminá-la; Empregabilidade: a interação entre a educação e o mundo do trabalho; Desenvolvimento Sustentável: a responsabilidade da Administração na viabilização de uma eficiência econômica, social e ambiental dentre outros painéis de grande relevância nacional que foram valorizadamente discutido entre todos os dias do evento. 

No congresso, os bacharelandos tiveram a oportunidade de tirar fotos com alguns dos palestrantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário