domingo, 11 de novembro de 2012

Dr. Chiquinho comemora aniversário em clima de campanha da OAB


O atual presidente da OAB Subseção Caicó, Francisco das Chagas Medeiros, comemorou seu aniversário neste sábado (10). Dr. Chiquinho, como é mais conhecido, reuniu familiares a colegas advogados em um churrasco de confraternização no clube Pingo D’Água, em Caicó.

Próximo ao término do seu mandato, o presidente da OAB/Caicó aproveitou para agradecer a todos que contribuíram com sua gestão e pediu o voto dos advogados presentes para Sérgio Freire (OAB/RN) e Roberto Diniz (OAB/Caicó). A eleição que definirá as novas diretorias da OAB acontecerá dia 19 de novembro.

Paulo Eduardo, presidente da OAB/RN, também veio a Caicó parabenizar Dr. Chiquinho. “Fizemos uma grande parceria, fortalecendo a instituição e valorizando os profissionais da advocacia do Seridó. Dr. Chiquinho é um grande líder e por isso ele é um dos representantes do Seridó na Chapa 01”, destacou Paulo Eduardo.

Dr. Chiquinho compõe a Chapa 01, encabeçada por Sérgio Freire e Marcus Guerra, como conselheiro estadual. Além dele, também fazem parte da chapa os advogados seridoenses Urbano Medeiros e Marliete Lopes.

O candidato único à presidência da OAB/Currais Novos, José Maria Bezerra, também compareceu ao encontro. Ele lembrou que foi durante a gestão de Dr. Chiquinho que foi criada a OAB de Currais Novos, passando o Seridó a ter duas Subseções.   

Referência Comunicação e Assessoria soureferencia@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário