segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Concessionária TerraSal mobiliza Caicó e anuncia novidades


A Concessionária TerraSal do Grupo Socel agora está mobilizando a cidade de Caicó e região com a nova Concessionária da Chevrolet, trazendo para Caicó uma empresa conceituada e que tem 100 anos de história e vem conquistando a confiança dos brasileiros e do seridoense.

Em homenagem a nossa terra e ao Estado do Rio Grande do Norte, a nova concessionária Chevrolet na Região agora chama-se TerraSal!

2012 é o ano da Chevrolet e o cliente é convidado a conferir e fazer um teste drive em um dos sete novos lançamentos Chevrolet, na Concessionária TerraSal em Caicó.
Em entrevista ao Correio do Seridó, o gerente da TerraSal em Caicó, o Sr. Neto Moura disse que a Concessionária Chevrolet em Caicó vai trazer muitas novidades para a região, inclusive o Grupo Socel já adquiriu um terreno e será construída a sede própria da Concessionária Chevrolet em Caicó, na Av. Cel. Martiniano. 

“A Concessionária será construída nos padrões que a GM exige e será uma grande estrutura. Teremos um prédio moderno, com salão de vendas, peças, serviços, posto de lavagem, local para estoque de veículos, tudo no padrão nacional que a Chevrolet exige”, afirmou Neto Moura.

Ele acrescenta que a concessionária Chevrolet em Caicó disponibiliza uma parte de serviços com revisões, troca de óleo e alguns serviços de mecânica.

De acordo com Neto Moura, o cliente ao escolher a TerraSal,  estará comprando em uma concessionária autorizada e com a qualidade Chevrolet, que tem um mercado conceituado em todo o Brasil. 

“Temos um leque de ofertas de preços e financiamento até 60 meses e dependendo da aprovação do cadastro, até 100% financiado. Estamos abertos para todo tipo de negociação e recebemos o veículo usado”, garantiu Neto Moura.

Em breve, a TerraSal, através da Concessionária Chevrolet pretende organizar alguns eventos na cidade e para isso, a empresa contratou a Mídia Ativa que está responsável por todo o material publicitário da Concessionária TerraSal e certamente haverá novidades.

 “A TerraSal veio para ficar e como a GM anuncia, 2012 é o ano da Chevrolet, muitos modelos, muita inovação, muitos lançamentos e os preços estão competitivos. O nosso propósito é atender bem a todos, da melhor forma possível, tanto na assistência técnica como em venda e peças, para servir a toda a população seridoense”, concluiu o gerente da TerraSal em Caicó, Neto Moura.

Chevrolet faz parte da sua vida! TerraSal - Sua nova concessionária em Caicó! 3417-1400

Nenhum comentário:

Postar um comentário