segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Jackson busca informações sobre liberação de recursos para a compra de um trator para o município


O  Prefeito de São José do Seridó, Jackson Dantas, esteve na sede da Caixa Econômica Federal, onde foi ver a liberação de recursos para a compra de um trator equipado para o município. 

Na Caixa Econômica Federal, o chefe do executivo de São José  do Seridó, otimista com o inverno no ano vindouro ressalta que a aquisição do trator será importante  para ajudar ainda mais ao homem do campo e dinamizar o trabalho na zona rural do município. 

Prefeito visita SEMARH em busca de liberação para perfuração de poços

O  prefeito municipal de São José do Seridó, Jackson Dantas, não tem medido esforços para amenizar o sofrimento dos seus munícipes com as constantes faltas de água em detrimento a escassez do precioso líquido, em virtude da estiagem na região.
Nestes últimos dias, Jackson tem feito uma verdadeira romaria ao Governo do Estado, Secretarias, Ministérios e Gabinetes de parlamentares, em busca de soluções para o abastecimento de água e outros serviços, em prol dos cidadãos locais. 

Na sua visita a SEMARH, o Prefeito Jackson ressaltou a sua pressa para que os poços sejam alocados com brevidade para ajudar ao abastecimento local. 

NA CAERN: PREFEITO JACKSON COBRA AGILIDADE PARA AMENIZAR FALTA DÁGUA NO MUNICIPIO 


O prefeito do município de São José do Seridó, Jackson Dantas, esteve  quarta feira, na sede da CAERN, em Natal, onde participou de importante reunião com o presidente da entidade, Dr. Yure, que garantiu que as obras da adutora começarão em breve e o prefeito Bonitense pediu agilidade.    A empresa responsável pela obra da adutora será a empresa Canteiros.
O objetivo do Prefeito seridoense era pedir mais agilidade na liberação de recursos para o início das obras da adutora Barragem das Traíras / São José do Seridó.

Jackson também está buscando condições para locação de poços que abastecerão a cidade de São José do Seridó, até a conclusão da adutora que é um sonho de mais de 20 anos dos bonitenses.

Jackson também visitou a Caixa Econômica federal, onde foi ver a liberação de recursos para a aquisição de um trator para o município e visitou também  a secretaria estadual de recursos hídricos.  

Na secretaria de recursos hídricos Jackson Pediu agilidade na perfuração de poços para o município. 

O ex-presidente da Câmara, Vereador Mariozan Medeiros, esteve acompanhando o chefe do executivo nestas visitas, em prol do desenvolvimento de São José do Seridó. 

Por Carlos Felipe 
Edição: Paulo Júnior 

Nenhum comentário:

Postar um comentário