quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Vereador Cláudio Sandêgi solicita Campanha de Prevenção ao Câncer do Colo de Útero


Na Câmara Municipal de Caicó, o Vereador Cláudio Sandêgi Lopes Fernandes, membro do Partido Verde – PV,  solicitou que seja enviado ofício Sr. Prefeito Municipal de Caicó, Rivaldo Costa, em entendimento com a Sec. Municipal de Saúde, solicitando que seja feita uma Campanha de Prevenção ao Câncer do Colo de Útero.

   Também solicitou que seja enviado ofício ao Sr. Prefeito Municipal de Caicó, Rivaldo Costa, em entendimento com a Sec. Municipal de Infraestrutura, obras e serviços Urbanos, reivindicando que seja feita a poda de árvores na rua Manoel Possidônio, próximo à Panificadora Bonsucesso.

    Ainda solicitou que seja enviado ofício ao Sr. Prefeito Municipal de Caicó, Rivaldo Costa, em entendimento com a Sec. Municipal de Infraestrutura, obras e serviços Urbanos, solicitando que seja  feito serviço de esgotamento na Rua Maria da Luz Lima.

    Também na Câmara Municipal, solicitou que seja enviado ofício ao Sr. Prefeito Municipal de Caicó, Rivaldo Costa, em entendimento com a Sec. Municipal de Infraestrutura, obras e serviços Urbanos, onde reivindica que seja  feita a Limpeza Pública na Rua Odilon Salvino de Araújo.

Ainda solicitou que seja enviado ofício Sr. Prefeito Municipal de Caicó, Rivaldo Costa, em entendimento com a Sec. Municipal de Infraestrutura, obras e serviços Urbanos, no setor de Transportes, solicitando a criação de uma linha transporte coletivo, interligando o centro de Caicó à cidade judiciária.

O Vereador Cláudio Sandêgi também solicitou que seja enviado ofício ao Sr. Prefeito Municipal de Caicó, Rivaldo Costa, em entendimento com a Sec. Municipal de Infraestrutura, obras e serviços Urbanos, no setor de Transportes, solicitando que seja feito implantação de cobertura e bancos, para os passageiros intermunicipais, ao lado da prefeitura. 

    Ainda solicitou que seja enviado ofício ao Sr. Prefeito Municipal de Caicó, Rivaldo Costa, em entendimento com a Sec. Municipal de Infraestrutura, obras e serviços Urbanos, reivindicando que seja  reiniciado a reforma no Cemitério São Vicente de Paulo.

    Também requereu uma Moção de Parabéns a UERN pelos seus 10 anos de existência em Caicó, dedicados à Educação e ao aperfeiçoamento humano e uma Moção de Parabéns à Pastoral da Criança pelos 25 anos de serviços prestados a nossa população.

    Ainda requereu uma Moção de Parabéns ao Sr. Raimundo Araújo da Silva, pelos 50 anos de Profissão como torneiro mecânico, em Caicó, comemorado dia 25.11.12.

   A Câmara também aprovou uma Lei de autoria do Vereador Cláudio Sandêgi, onde fica denominado de Rua Radialista F. Gomes, a artéria Projetada com código de Logradouro nº 00000, bairro Loteamento Serrote Branco, Zona Norte, nesta cidade de Caicó/RN, ainda sem denominação.

   Ainda foi aprovada a Lei de autoria de Cláudio Sandêgi, onde fica denominado de Rua Poeta Chico Mota, a artéria Projetada com código de Logradouro nº 00000, bairro Loteamento Serrote Branco, Zona Norte, nesta cidade de Caicó/RN, ainda sem denominação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário