quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Defensoria realiza 6ª Edição do Programa Defensoria Pública na Comunidade


Acontece neste sábado (17), a partir das 9 horas, no município de Canguaretama, a 6ª edição do Programa Defensoria Pública na Comunidade. O evento será realizado em parceria com o Projeto Canguaretama Cidadã e acontecerá na Escola Municipal Elza Bezerril, localizada na Rua Otávio Lima s/n, em Píquirí, Canguaretama/RN.  

A execução da sexta edição do Programa Defensoria Pública na Comunidade contará com o atendimento jurídico prestado por Defensores Públicos do Estado, equipe multidisciplinar composta por psicóloga e assistente social, e servidores da instituição, durante o período das 9h às 15h. O atendimento beneficiará a população de Canguaretama e comunidades circunvizinhas.

O Programa contará com a participação da Central do Cidadão, que realizará a confecção de CPF’s e Carteira de Trabalho; do Instituto Técnico e Científico do Estado do Rio Grande do Norte, que confeccionará primeira e segunda via da Carteira de Identidade.

O evento contará, ainda, com a participação dos alunos do curso der Fonoaudiologia da UFRN, da Secretaria Municipal de Saúde de Canguaretama, Instituto Nacional de Seguro Social – INSS que realizará atendimento previdenciário à população, Grupo de apoio a Mulheres do Câncer de Mama; dentre outros serviços.

Informações para imprensa:
Robson Carvalho: 9982.7916            
Diego Dantas: 9424.3325 
Assessoria de imprensa DPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário