quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Potigás lança Manual do Consumidor Residencial durante Expocondominial 2013


Seguindo a tendência de expansão do segmento residencial, a Companhia Potiguar de Gás (Potigás) participa entre os dias 15 e 17 de agosto, da terceira edição da Expocondominial, realizada no Centro de Convenções de Natal. Durante o evento uma novidade: será lançado o “Manual do Consumidor Residencial”, elaborado pela própria distribuidora norte-riograndense.

“O manual terá distribuição gratuita e esclarece as principais dúvidas sobre o uso, distribuição e abastecimento do Gás Natural (GN) Canalizado. Assim, os usuários poderão usufruir com total segurança e tranquilidade das vantagens que o GN oferece”, explica o Gerente Comercial, Franciney Souza.

No estande da Potigás, os visitantes da feira poderão conversar com profissionais qualificados e participar de rodadas de negócios. O foco do evento será o gás natural residencial, uma moderna opção de abastecimento que chega às residências através de tubulações subterrâneas distribuídas por toda cidade. Os participantes poderão ainda ganhar brindes e interagir com o Gasino, o divertido mascote da companhia potiguar.

“A Expocondominial é um excelente meio de atingirmos diretamente nosso público-alvo, incrementando a nossa carteira de clientes e impulsionando a disseminação da cultura do uso do gás natural canalizado neste segmento de mercado residencial”, enfatiza o diretor técnico e comercial, Antônio Carrilho.

Paralelo à exposição, será realizado um Workshop com o tema “Gestão de Condomínios”, que contará com palestras ministradas por especialistas que darão dicas sobre como contribuir para uma vida condominial prática e harmoniosa. No sábado (17), às 10:30, o gerente comercial da Potigás, Franciney Souza, faz uma apresentação com o tema “Gás natural canalizado, a modernidade aliando segurança, comodidade e economia para sua família”.

Serviço:
O quê: Expocondominial 2013
Quando: 15 a 17 de agosto
Horário: 15:30 às 21:30 (quinta e sexta-feira) e 10:30 às 18h (sábado)
Onde: Centro de Convenções de Natal, Via Costeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário