quinta-feira, 15 de agosto de 2013

OAB define programação da Semana do Advogado em Caicó


Realizada anualmente em agosto, a Semana do Advogado tem o objetivo de integrar os profissionais e a sociedade com debates de temas específicos e confraternizações. O dia do advogado é comemorado em 11 de agosto, mas a OAB Subseção Caicó definiu o período de 19 a 24 para realizar a programação de eventos.

A abertura será na próxima segunda-feira, dia 19, em um café para os advogados na sede da Subseção, com a presença da imprensa. Na oportunidade será detalhada a programação da Semana do Advogado 2013.

Entre as ações já confirmadas está o Mutirão Carcerário no presídio de Caicó, com atendimento gratuito aos apenados, e o lançamento da parceria com o Creas, unidade pública que oferta serviços especializados e continuados a famílias e indivíduos em situação de ameaça ou violação de direitos.


Um dos destaques da Semana do Advogado será o lançamento da Campanha Eleições Limpas, uma proposta de Reforma Política por projeto de lei de iniciativa popular. A solenidade acontecerá às 18 horas no auditório da Câmara Municipal de Caicó, com a presença de Sérgio Freire, presidente estadual da OAB.

A programação da semana também contará com mobilização pelas prerrogativas dos advogados, entrevistas e debates em rádios da região, amistoso de futebol e churrasco de confraternização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário