quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

APROVAÇÃO DE ACADÊMICA DO CURSO DE SERVIÇO SOCIAL DA FACULDADE CATÓLICA SANTA TERESINHA, EM PROCESSO SELETIVO DO PODER JUDICIÁRIO PARA ESTÁGIO NÃO OBRIGATÓRIO


Acadêmica Izabel Theresa de Medeiros, do Curso de Serviço Social, Faculdade Católica

A Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte, por meio da Comissão do Concurso Público para Seleção de Estagiários do Programa Bolsa Estágio do Poder Judiciário do Rio Grande do Norte, realizou no dia 02 de dezembro de 2012, as provas para selecionar estagiários dos Cursos de Psicologia, Serviço Social e Direito. 

    A Acadêmica Izabel Theresa de Medeiros Silva, do Curso de Serviço Social, 4° período, da Faculdade Católica Santa Teresinha, foi aprovada no referido processo. 

    O conteúdo da avaliação contemplou, entre outros: dimensões da prática profissional do Serviço Social: teórico-metodológica; Ética Política; Técnica-Instrumental; Investigativa e Formativa. 

O trabalho do Assistente Social no âmbito sócio-jurídico; o Código de Ética do profissional de Serviço Social e a Lei de Regulamentação da Profissão durante os momentos de estudos, a professora de Direito, Lorenna Symone Monteiro Vale, ministrou aula preparatório para o processo seletivo, com as acadêmicas inscritas. Registramos os nossos agradecimentos a professora Lorenna Symone, uma grande referência enquanto profissional. 

    O processo de formação profissional envolve o compromisso com a qualidade do ensino, o que se fortalece com a dedicação e o esforço dos acadêmicos, em nome de todo o corpo docente do Curso de Serviço Social da Faculdade Católica Santa Teresinha. Parabenizamos a acadêmica Izabel Theresa, reafirmando a Missão da Faculdade: contribuir para o desenvolvimento da Região do Seridó, formando no nível Superior, cidadãos-profissionais íntegros, conscientes, comprometidos com o desenvolvimento da educação, ciência e cultura, na promoção de valores indispensáveis à vida e ao convívio humano-social. 

    Desejamos boa sorte para a Izabel, e para nossos acadêmicos que continuem se esforçando, para aproveitar as oportunidades que poderão vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário